Curada

Madonna confirma que teve Covid-19: "Fiquei doente na minha turnê em Paris"

A cantora usou as redes sociais para fazer o esclarecimento


A cantora Madonna teve Covid-19
Madonna conta que foi infectada com o novo coranvírus aos 61 anos - Foto: Divulgação

Depois de falar sem muita explicação que tinha os anticorpos do novo coronavírus, Madonna usou as redes sociais para contar que ela e parte da sua equipe foram infectados com a doença. Nesta quinta-feira (07), a cantora deu mais detalhes sobre a situação. “Fiquei doente ao final de minha turnê em Paris há sete semanas, como muitos outros artistas do meu espetáculo”, anunciou.

“Mas no momento, todos acreditávamos que tínhamos uma gripe. Graças a Deus agora estamos todos em forma e em bom estado de saúde”, acrecentou a artista, que tem 61 anos e faz parte do grupo de risco da doença. Madonna, inclusive, precisou cancelar duas apresentações que faria na França por conta da pandemia.

Vale lembrar que no final do mês de abril ela já havia falado sobre a infecção da doença. “Fiz um teste no outro dia. E descobri que tenho os anticorpos. Então amanhã, vou apenas dar uma volta longa em um carro, vou abrir a janela e respirar, vou respirar no ar de covid-19. Sim. Espero que o sol esteja brilhando”, declarou.

A revelação da artista, na época, deixou os fãs preocupados e sem entender se ela havia sido infectada ou havia ficado assintomática. Um resultado positivo deste teste indica que a pessoa que tem anticorpos talvez foi contaminada pela Covid-19.

Madonna diz que não está mais doente

Ainda no relato feito no Instagram, a cantora Madonna fez questão de deixar claro que não está mais doente e desmentiu alguns sites internacionais.

 "Sou grata por poder fazer parte do apoio à pesquisa para encontrar a cura para o Covid -19 !!  E apenas para esclarecer as coisas para as pessoas que preferem acreditar em manchetes sensacionalistas do que fazer suas próprias pesquisas sobre a natureza desse vírus - Atualmente não estou doente", finalizou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado