Coluna do Sandro

Produtora do Canta Comigo cai do palco e deixa estúdio de ambulância

Palco do programa de Rodrigo Faro tem altura de cerca de 1 metro e meio


Rodrigo Faro segurando o microfone no palco do Canta Comigo
Rodrigo Faro se assustou com a queda da produtora do palco - Foto: Divulgação/Record
Por Sandro Nascimento

Publicado em 04/03/2021 às 04:00,
atualizado em 04/03/2021 às 09:28

Durante gravações da terceira temporada do Canta Comigo, que será exibida dentro do Hora do Faro na Record, uma produtora do programa caiu para fora do palco, que tem cerca de um metro e meio de altura, e acabou sendo levada de maca pela ambulância ao hospital, no último sábado (27). Rodrigo Faro ficou assustado com o acidente e acompanhou a funcionária até deixar o local das filmagens com a equipe médica. Porém, esse não foi o único contratempo no dia. Duas juradas tiveram um forte desentendimento e problemas na energia do estúdio atrasou o cronograma da gravação.

A queda da produtora, que faz parte do casting da Endemol Shine Brasil, responsável pelas gravações do talent show, aconteceu quando Faro já estava para entrar em cena. Ela conversava do palco com os jurados, algo que faz parte da rotina de pré-gravação, quando neste momento se virou para sair, tropeçou no próprio pé e caiu para fora. O Canta Comigo é gravado no complexo de estúdios de Vera Cruz, em São Bernardo do Campo (SP).

“É importante frisar que no estúdio nós contamos com cones e faixas de limitação sempre que não estamos gravando, seguindo todo nosso protocolo de segurança”, destacou Endemol Shine Brasil em nota ao NaTelinha.  E continuou: "A produtora foi prontamente atendida pela equipe médica e bombeiros que acompanham todas as gravações, onde foi prestado o socorro no local, sendo retirada do estúdio de maca e pela ambulância, que está sempre à nossa disposição no estúdio. A profissional foi acompanhada por nossos produtores até um hospital particular na região, seguindo todos os protocolos de segurança. Em todo o trajeto, a produtora estava bem e desperta, apenas com dores musculares. Acompanhamos todo o processo dela no hospital, onde ela fez exames de raio-x”.

Produtora do Canta Comigo passa bem

Produtora do Canta Comigo cai do palco e deixa estúdio de ambulância

“Como ela não quebrou nada, ficou em observação e tomou remédios para dor, sendo depois foi levada pela equipe de produção até sua casa. Todos os custos de hospital, exames e medicação foram arcados pela Endemol Shine Brasil. Acompanhamos de perto ela nesses dois dias de licença que o médico a afastou (ela ficou em casa) e, como não houveram novas queixas, após o período do atestado, ela já está de volta com a gente”, completou a Endemol Shine Brasil.

A reportagem irá manter sob sigilo a identidade da funcionária. O NaTelinha apurou que o apresentador Rodrigo Faro se assustou com  a queda da funcionária e ficou buscando informações do seu estado de saúde após encerrar as gravações do dia.

A queda de cerca de um metro e meio da altura da funcionária não foi o único problema enfrentando durante a última gravação do Canta Comigo. Duas juradas começaram a bater boca durante as gravações e um dos diretores do programa precisou chamar a atenção das cantoras. Além disso, o estúdio sofreu uma queda de energia que provocou atrasos no cronograma da gravação. O clima estava tão pesado que alguns artistas fizeram orações dentro do estúdio.

O talent show é a versão brasileira do programa All Together Now, já transmitido no Reino Unido, Austrália, Alemanha, Polônia e Dinamarca. Até 2019, o formato era apresentado na Record por Gugu Liberato (1959 - 2019). Normalmente, para produzir o Canta Comigo é necessário cerca de 500 pessoas por dia de gravação, entre equipe, jurados, candidatos e plateia. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado