Polêmica

Belo foi preso durante gravação para Rodrigo Faro em Angra dos Reis

Cantor estava ao lado de Gracyanne Barbosa


Belo e Rodrigo Faro
Belo e Rodrigo Faro - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/02/2021 às 17:11,
atualizado em 17/02/2021 às 23:53

O cantor Belo foi preso na manhã desta quarta-feira (17) enquanto gravava uma participação para o programa de Rodrigo Faro na Record, o Hora do Faro. O pagodeiro estava em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, ao lado da mulher, Gracyanne Barbosa, quando foi surpreendido por policiais.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, as gravações precisaram ser interrompidas no momento em que o famoso recebeu voz de prisão, e as autoridades o levaram para a cidade da Polícia do Rio de Janeiro, onde foi prestar depoimento.

A Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) realizou a operação "É o que eu mereço", para cumprimento de quatro mandados de prisão preventiva e cinco mandados de busca e apreensão que foram expedidos pela Justiça. Foram alvos os responsáveis por promover a invasão e realização de um evento musical no interior do CIEP 326 - Professor César Pernetta, na comunidade do Parque União, no complexo da Maré. Belo fez uma das apresentações na ocasião, o que gerou grande polêmica.

O evento aconteceu no último dia 12, onde a produtora Série Gold, através de seus sócios/administradores Célio Caetano Joaquim e Henrique Marques Oliveira, vulgo Rick, e o cantor realizaram um evento na escola pública do governo estadual, onde houve grande aglomeração de pessoas em meio a pandemia.

O DCOD ficou responsável por essa investigação por ter acontecido uma invasão a um estabelecimento de ensino, na comunidade do Parque União, onde a maior organização criminosa do estado tem atuação. Com isso, a polícia acredita que o evento pode ter sido realizado com a autorização do chefe criminoso da localidade, identificado como Jorge Luiz Moura Barbosa, o Alvarenga.

 

Gracyanne Barbosa se pronuncia após prisão de Belo

Por meio de um comunicado nas redes sociais, a musa fitness fez um desabafo sobre a prisão do marido, saindo em sua defesa e afirmando que ele tem feito a parte dele nesse tipo de contrato. Além disso, ela argumentou que eles estavam precisando trabalhar.

"Vivemos um novo normal, certo? Esse 'novo normal' é para alguns ou para todos? Todos nós. Estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão, nem mocinho. Seria maravilhoso e ideal se pudéssemos ficar todos trancados em casa, aguardando a vacina chegar. O que, por sinal, vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?", questionou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado