Estreia

Canta Comigo Teen estreia no Hora do Faro e público lembra de Gugu: "Saudade"

Edição teen do programa estreou dentro do programa de Rodrigo Faro


Foto da estreia do Canta Comigo Teen
Estreia de Canta Comigo Teen fez o público lembrar de Gugu Liberato - Foto: Reprodução

O Canta Comigo Teen estreou neste domingo (04) dentro do Hora do Faro e a maior lembrança do público nas redes sociais foi Gugu Liberato (1959-2019), que comandou a versão adulta do programa. Com as crianças se apresentando, parte dos telespectadores aproveitaram para homenagear o antigo titular da atração, morto em 2019 após um acidente doméstico.

Assim que o Canta Comigo Teen entrou no ar com a apresentação do Rodrigo Faro, as redes sociais foram tomadas por mensagens sobre Gugu e a lembrança do público em relação ao apresentador, que recebeu uma indicação póstuma ao Emmy Internacional com o Canta Comigo.

"Saudades do Gugu", escreveu um usuário do Twitter. "O #CantaComigoTeen está lindíssimo. Que saudade estava desse programa. Gugu também marcou esse programa. Sucesso, Faro", concordou outro. Houve quem foi além para homenagear o apresentador morto. "Canta Comigo do Gugu foi o melhor reality musical do país, na minha opinião. Foi um programa histórico. Com o Faro concerteza será também!".

Canta Comigo Teen

A Record anunciou que a versão infantil do Canta Comigo iria ao ar como quadro dentro do Hora do Faro. O reality musical ganhou projeção ao ser apresentado por Gugu Liberato e foi ao ar por duas temporadas completa entre os anos de 2018 e 2019. No ano passado, o apresentador morreu num acidente doméstico enquanto a segunda temporada ainda estava no ar e a Record prestou uma homenagem a ele.

Com a indicação ao Emmy Internacional do programa, a Record quebrou um tabu de nunca ter sido indicada ao principal prêmio internacional de televisão. A CEO da Endemol, parceria da emissora na produção, Juliana Algañaraz comemorou a indicação e fez questão de homenagear Gugu.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado