Estreia

Rodrigo Faro explica desafio do Canta Comigo Teen: "É o formato mais completo que já vi"

Apresentador elogiou reality show que estreia como quadro do Hora do Faro


Rodrigo Faro com os 100 jurados ao fundo
Rodrigo Faro no palco do Canta Comigo Teen com os 100 jurados - Fotos: Edu Moraes/Record TV

A Record estreia no próximo domingo (4) o Canta Comigo Teen, que vai reunir cantores de 9 a 16 anos pelo prêmio de R$ 200 mil dentro do programa Hora do Faro. O formato terá Rodrigo Faro como apresentador e Ticiane Pinheiro com a responsabilidade de ser a repórter do reality show. Entre os 100 jurados, estão nomes como a ex-Rouge Li Martins, Roberta Campos e Tânia Mara.

“É o formato mais completo que eu já vi”, afirmou Faro. “Mais do que tudo, a gente aprendeu com essas crianças. Foi arrebatador”, acrescentou. Rodrigo Carelli, diretor de núcleo de realities da Record, também comemorou o fato da emissora ter apostado na produção.

“Conseguimos apresentar o Brasil com crianças do país inteiro. Mesmo com as de São Paulo, tentamos apresentar uma grande diversidade de estilos e culturas”, explicou. Ticiane relatou que, para ficar à vontade com as crianças, observou detalhes da sua filha em cada participante. “Eu vejo a Rafa nos candidatos”.

Rodrigo Faro explica desafio do Canta Comigo Teen: \"É o formato mais completo que já vi\"

Entre os 100 jurados, a Record optou por convidar alguns nomes que estiveram na versão adulta para homenagear Gugu (1959-2019). DJ Créu, o casal Andrea Sorvetão e Conrado, a drag queen Penelopy Jean, a cantora Carla Cristina, além de Thaíde e o ex-peão João Zoli são os artistas que interagiram com o Liberato entre 2018 e 2019.

Entretanto, a emissora também chamou novos famosos. Roberta Campos, Tânia Mara, Vanessa Jackson e Li Martins, do Rouge, o ex-Trem da Alegria Juninho Bill, os jovens atores Cinthia Cruz, Giovanna Chaves e Nicholas Torres, que também são sucesso nas redes sociais, o sertanejo Marlon, Leticia Hally, reconhecida cover da estrela internacional Ariana Grande, e Talita Ciprian, filha de Deise Cipriano do grupo Fat Family, são alguns exemplos. “Mesmo com um painel de 100 pessoas, consegui me conectar com cada um deles”, opinou Faro.

Canta Comigo Teen

Rodrigo Faro explica desafio do Canta Comigo Teen: \"É o formato mais completo que já vi\"

O Canta Comigo Teen era um desejo de Gugu Liberato, mas com a sua morte, a Record foi em busca de  outro apresentador. Xuxa Meneghel era a favorita, mas com o impasse da renovação do seu contrato com a emissora, Rodrigo Faro foi escolhido para comandar a primeira temporada do reality show musical.

O formato seguirá o mesmo modelo da versão adulta, mas o canal vai adotar medidas de segurança. Os 100 jurados serão separados por cabines de acrílico e terá uma cobertura no teto. Para evitar aglomeração, a Record e a Endemol não vão colocar plateia na atração.

A atração irá ao ar dentro do Hora do Faro, que começa às 15h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado