Finalista

Sonia Abrão se emociona e avalia vitória de Davi na última prova do BBB 24

Apresentadora quer que o motorista de aplicativo vença o reality show


Montagem de fotos de Sonia Abrão e Davi
Sonia Abrão comenta o BBB 24 em seu A Tarde é Sua - Reprodução/RedeTV! e Globoplay

Sonia Abrão usou as redes sociais, nesta sexta-feira (12), para comemorar o fato de Davi ter sido o último participante a deixar a prova de resistência que garante uma vaga na final do BBB 24. A apresentadora admitiu que ficou emocionada e disse que o resultado foi mais do que justo.

Antes disso, enquanto o motorista de aplicativo ainda estava disputando o desafio com Alane, a titular do A Tarde é Sua atualizou seus seguidores no Instagram sobre o que aconteceria se ambos resistissem mais algumas horas, até a edição ao vivo começar.

Bianca Rinaldi nega crise em novela do SBT: "Não vejo ninguém se queixando da audiência"

Helô Pinheiro impressiona em foto de biquíni aos 81 anos

"Se estiverem empatados até a hora do BBB24 ir ao ar, hoje à noite, aí a decisão vai ser na sorte! Matteus e Cunhã passaram mal, vomitaram e tiveram que entregar o jogo! E eu odeiooooo prova de resistência! FORÇA, DAVI", escreveu ela.

Pouco depois, ao compartilhar um vídeo da comemoração do baiano ao voltar para a casa mais vigiada do Brasil, Sonia Abrão celebrou: "BBB24: DAVI VENCE PROVA DE RESISTÊNCIA E TÁ NA FINAL! E eu gritando junto com ele".

"'Finalista, finalista… eu sou finalista, o finalista chegou'. Emocionada aqui! Que momento lindo! Justo, muito justo, justíssimo! Sou só aplausos pra ele", publicou a jornalista.

BBB 24: Davi foi o último a deixar prova de resistência

Após pouco mais de 10 horas de disputa, Davi foi o último participante a deixar a Prova do Finalista de Resistência do BBB 24. Alane estava competindo com o motorista de aplicativo, mas soltou a ficha que eles precisavam segurar e desistiu da dinâmica.

"Ganhei, mainha! Estou na final", avisou o baiano, que ainda terá sua vitória consagrada na edição ao vivo desta noite. Hoje, um novo Paredão será formado e Alane, Isabelle e Matteus irão para a berlinda.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado