Camila Moura

BBB 24: Ex-esposa de Buda tem perfil com 3 milhões de seguidores hackeado

Advogada da historiadora chegou a deixar um alerta


Camila Moura posando de vestido de alcinha vermelho e cabelo solto, fazendo carão
Camila Moura fez ensaio de fotos - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 09/04/2024 às 19:07,
atualizado em 09/04/2024 às 19:09

Camila Moura, ex-esposa de Lucas Henrique, o Buda do BBB 24, teve seu perfil no Instagram hackeado. A advogada da historiadora confirmou a informação e disse que sua equipe está trabalhando para recuperar a conta, que já contava com mais de 3,1 milhões de seguidores.

Além de ter perdido o acesso à página, a professora também viu vários posts suspeitos sendo feitos nos Stories. Já no feed, o invasor divulgou uma falsa nota de esclarecimento.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Passando aqui rapidamente para avisar vocês que o perfil da nossa cliente Camila Moura acabou de ser hackeado. Tomem cuidado com qualquer postagem que vocês vejam lá no perfil dela. A nossa equipe já está trabalhando junto à Meta [empresa responsável pelo Instagram] para recuperar essa conta o quanto antes", informou Adélia Soares, advogada de Camila, à Quem.

BBB 24: Davi manda Beatriz amadurecer e sister surta: "Não quero a tua amizade"

De acordo com a representante da ex-esposa de Buda, que conseguiu o divórcio litigioso do participante do BBB 24, isso já aconteceu com outros clientes "por meio da alteração de titularidade da linha telefônica".

BBB 24: Camila se revoltou ao ver Buda flertando com Pitel

O crescimento de Camila Moura nas redes sociais começou quando Lucas Henrique, o Buda, passou a flertar com Giovanna Pitel no BBB 24. A professora se revoltou e soltou diversas indiretas para o então marido, ganhando milhões de seguidores e iniciando uma carreira de influenciadora digital que já acumula diversas campanhas publicitárias.

Sem saber que está solteiro, o capoeirista, um dos emparedados da berlinda que será decidida hoje à noite, chegou a falar que está com saudade da mulher: "A saudade aperta. Tem aquela expectativa, será que vou ver ela hoje? Será que só semana que vem? Será que quinta-feira?".

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado