Exclusivo

Após BBB 24, Davi se formará como médico e Beatriz terá programa de TV, diz tarólogo

Vidente aponta vencedor do reality show e diz qual participante terá chance em A Fazenda


Davi e Beatriz no BBB 24: tarólogo faz previsões para o futuro dos participantes do reality show da Globo
Davi e Beatriz estão entre os cinco finalistas do BBB 24; veja quem tem mais chances de vencer, segundo o tarólogo - Foto: Reprodução/Globo

Davi vai realizar seu sonho e se formar como médico, enquanto Beatriz terá um programa de TV após a participação no BBB 24. O reality show da Globo só termina na próxima terça-feira (16), mas o tarólogo Val Couto faz previsões para o futuro dos participantes com exclusividade para o NaTelinha.

No início de 2024, o profissional previu que Eliana sofreria uma perda na família e trocaria de emissora. Depois da morte do pai, em março, a apresentadora anunciou sua saída do SBT, na semana passada, reacendendo os burburinhos de que estaria em negociação com a Globo.

+ Ex-BBB Giovanna ganha cantada de famoso ator em rede social; saiba quem

Confira, a seguir, o que as cartas de Val Couto apontam para o futuro dos integrantes do grupo Fadas:

Alane fará fortuna maior que o prêmio

imagem-texto

Segundo o tarólogo, Alane não tem chances de vencer o BBB 24, mas fará uma fortuna maior que os R$ 3 milhões. “Do signo de Peixes, ela é uma pessoa que tem um brilho muito grande. É alguém que fará muito sucesso aqui fora e terá muitas propostas que serão incríveis para a vida dela.”

“Vejo a Alane conseguindo alcançar muito mais objetivos do que ela imaginou. Embora não ganhe o Big Brother, terá uma evidência muito grande fora da casa. Ela vai conquistar muito mais do que o prêmio lá de dentro.”

Beatriz será líder de audiência com programa de TV

imagem-texto

Beatriz, que popularizou o bordão “É o Brasil do Brasil”, realizará seu sonho de virar apresentadora de TV. Contudo, também não levará o prêmio. “Do signo de Touro, é uma pessoa que se destacará em todos os sentidos em sua vida. Propostas incríveis e maravilhosas chegarão até ela.”

“Ela conseguirá apresentar um programa de TV que será líder de audiência. Vejo-a alcançando tantas coisas que ela nem imaginou que um dia conseguiria. Não a vejo como ganhadora do Big Brother, mas sim se destacando muito, muito, muito, de forma muito positiva. As cartas mostram que ela alcançará algo que era seu sonho.”

Davi vencerá o BBB 24, mas viverá separação

imagem-texto

As cartas mostram Davi como campeão do BBB 24. As conquistas do baiano não vai parar por aí. “Vejo o Davi se formando para médico e tendo a realização de seu grande sonho que é salvar vidas. Ele também vai ajudar muito a família dele, mudar a família dele em todos os sentidos. Vejo ele muito forte nos objetivos.”

“Ele vai participar de vários programas de televisão e haverá uma proposta para ele de participação especial em uma novela. Acredito que seja da Glória Perez. Outra proposta que eu vejo para ele está ligada a uma emissora de TV do estado dele, a Bahia.”

Contudo, o vidente aponta o fim do casamento de Davi com Mani Rego. “Ele vai enfrentar vários problemas até mesmo em relação à vida amorosa. Vejo Davi passando por uma separação.”

Isabelle terá nova chance em A Fazenda

imagem-texto

Com poucas chances de vencer o BBB 24, Isabelle pode se dar bem em A Fazenda, segundo Val Couto. “Do signo de Sagitário, ela possui uma personalidade marcante e se dedica intensamente para alcançar seus objetivos, mesmo que isso signifique superar obstáculos e desafios.”

“Embora não vença o Big Brother, vejo uma carreira promissora para ela, com destaque em programas de TV e participação em campanhas publicitárias de marcas renomadas. Além disso, ela receberá propostas para participar de outros reality shows, como A Fazenda.”

Matteus fará sucesso como modelo e também poderá brilhar na TV

imagem-texto

Para o futuro Matteus, que é do signo de Gêmeos, há a realização de algo que ele sonha intensamente, como mudar completamente a vida de sua família de forma positiva. O "alegrete" também tem chances em outros programas de TV, segundo o tarólogo.

“Matteus alcançará algo dentro da carreira como modelo, e vejo também recebendo propostas maravilhosas para o futuro como participante de um próximo reality show. Vejo também ele se destacando como uma proposta para participar de quadros em programas de TV. Possivelmente, ele receberá uma proposta no seu estado, que é o Rio Grande do Sul, para um programa de TV local.”

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado