Deu ruim

BBB 24: Após perder vaga na final e carro para Davi, Alane chora e teme paredão contra casal

Bailarina chorou bastante depois de não conseguir resistir por mais tempo na Prova do Finalista


Alane
Alane chorou bastante após perder prova para Davi - Foto: Reprodução/Globo

Alane tentou, mas não conseguiu superar o limite físico. A sister resistiu por mais de 10 horas na Prova do Finalista, mas acabou sendo vencida pelo cansaço. Com isso, Davi garantiu a primeira vaga na grande final do BBB 24 e ainda um carro zero quilômetro.

Após tomar um banho e receber o apoio dos colegas, Alane foi para o Quarto Fada e chorou bastante. "Como é que eu vou pro paredão com um casal lindo desses? Quem sou eu perto deles?", questionou-se a participante, fazendo referência a Isabelle e Matteus.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Égua, por que eu faço isso comigo, cara? Por que eu faço isso comigo?", culpou-se Alane, enquanto chorava. "Se a Bia [Beatriz] tivesse aqui, ela ia dizer: 'Não, faz igual a Joelma falou, lute até o final'. Aí eu ia falar, minha mãe fala isso também", queixou-se.

"Quem é que vai falar as coisas pra eu acreditar em mim agora? De quem eu vou cuidar agora?", perguntou-se a bailarina, que está com o emocional bastante abalado desde a eliminação de Beatriz na véspera. "Tô sozinha", lamentou, às lágrimas. 

+ BBB 24: Davi comemora presença na grande final e vibra muito: "O finalista chegou!"

+ BBB 24: Davi supera Alane, fatura carro zero e vence a Prova do Finalista

Alane chora em conversa com Matteus

BBB 24: Após perder vaga na final e carro para Davi, Alane chora e teme paredão contra casal

No banheiro, Alane trocou uma ideia com Matteus e lamentou após não conseguir aguentar mais tempo na prova. "Agora é uma coisa que foge do nosso controle. Mas todo mundo deve estar numa felicidade danada da garra que tu tem", consolou o brother.

"Mas ela deve estar arrasada... Um paredão contigo e com a Isabelle. É fé, só", afirmou Alane. "Alane, olha quantos paredões tu foi já", lembrou o estudante. "Eu não fui em nenhum paredão com vocês. Mas eu não quero pensar nisso agora", rebateu a sister.

"Eu também, vou ficar nem pensando. Eu tô triste comigo", admitiu Matteus. "Tu não conseguia nem andar, Matteus. Como tu vai se sentir mal por isso? Não é uma prova fácil", falou a bailarina. "Tu não teve culpa, Matteus, tu deu o teu melhor", completou. "Tô com muito medo de ir pro paredão com vocês dois", confessou a paraense.


BBB 24 

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado