Tá com Nada!

BBB 24: Beatriz desrespeita ordem, faz look com cascas de banana e leva punição gravíssima

Vendedora do Brás perdeu 500 estalecas e colocou a casa inteira no Tá com Nada


Beatriz
Beatriz levou punição gravíssima no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 04/04/2024 às 15:55,
atualizado em 04/04/2024 às 16:25

Não deu outra. A rainha das estalecadas tomou mais uma punição e perdeu 500 estalecas na tarde desta quinta-feira (4) no BBB 24. Beatriz não respeitou as ordens da direção do programa, em recado dado por Tadeu Schmidt, e fez mais um biquíni com frutas.   

Após o look das laranjas, a vendedora do Brás usou cascas de banana para customizar a peça de banho. "Eu vou pagar a promessa. Tá vendo isso aqui? Imagina isso aqui tudo rodeado, ia ficar incrível", comentou Beatriz ao desfilar pela área externa. "Tá bonito mesmo", elogiou Davi.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Na última segunda-feira (1), Tadeu Schmidt já havia feito um alerta à sister em relação ao top com cascas de laranja. "Bia, sei que você fez com todo carinho esse top com as cascas de laranja, mas preciso dar um recado: a gente consultou a dermatologista e ela explicou que laranja é uma fruta cítrica", comentou o apresentador.

"Não é tão forte como o limão, mas, ainda assim, a laranja também pode acabar causando uma irritação na pele, uma alergia e até queimadura quando se combina isso com o sol", explicou Tadeu, passando o recado da direção do programa.

+ BBB 24: MC Bin Laden vai mudar de nome após deixar o reality; saiba qual

+ BBB 24: Fã de Davi cobra Boninho e lança abaixo-assinado para trocar Paulo Ricardo por Nadson, o Ferinha

Beatriz toma punição gravíssima e coloca a casa no Tá com Nada

BBB 24: Beatriz desrespeita ordem, faz look com cascas de banana e leva punição gravíssima

A insistência de Beatriz em chamar a atenção a todo custo levou a casa do BBB 24 inteira para o Tá com Nada mais uma vez. Em razão da punição pelo biquíni de cascas de banana, todos os brothers acabaram sofrendo as consequências. 

"Atenção, dona Beatriz. A senhora foi avisada sobre o risco de fazer roupas com cascas de frutas e deixá-las em contato com a pele. A senhora vai receber uma punição gravíssima, menos 500 estalecas", decretou a voz misteriosa.

Em seguida, a sirene foi disparada. Vale lembrar que essa é a segunda vez que a casa do BBB 24 recebe a punição coletiva. Ao ver o motivo, Giovanna, Lucas Henrique e MC Bin Laden não esconderam a cara de desgosto com a falta de cuidado da adversária. 

Veja o momento da bronca:

Quem vai sair no décimo oitavo Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado