Eita!

BBB 24: Paulo Ricardo ignora Davi durante festa, é detonado e Wanessa Camargo acaba envolvida: "Amigo dela"

Participação do roqueiro no reality tem dado o que falar nas redes sociais e gerado uma onda de críticas


Paulo Ricardo
Paulo Ricardo vem sendo detonado após show no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 04/04/2024 às 10:00,
atualizado em 04/04/2024 às 15:46

A Festa do Top 8 do BBB 24 tem dado o que falar nas redes sociais nesta quinta-feira (4). Uma das atrações da noite, Paulo Ricardo vem sendo detonado por ignorar Davi durante o show. Em vídeos que circulam na internet, o cantor apareceu cumprimentando a todos, exceto o baiano.

Paulo Ricardo foi o responsável por abrir os trabalhos e se colocou bem perto dos participantes. Durante a apresentação, o artista cantou vários hits e também uma versão mais intimista de Vida Real, música tema do reality show, apenas em voz e violão.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

No vídeo que tem causado polêmica, é possível ver o ex-vocalista do RPM abraçando Matteus, Isabella, Beatriz, Alane, Giovanna, MC Bin Laden e Lucas Henrique. Na vez de Davi, que chega a estender a mão para o famoso, Paulo simplesmente passa batido. 

O momento, claro, irritou profundamente a numerosa torcida do motorista de aplicativo, que colocou o nome do artista em primeiro lugar nos Trending Topics do X/Twitter e lotou a página oficial do BBB no Instagram de queixas e xingamentos. Os fãs também pediram respeito a Davi.

Veja o momento:

+ BBB 24: Davi garante que não pressiona Isabelle: "faz o que quiser"

+ BBB 24: Isabelle não aguenta pressão de Davi, cai no choro e ouve: "Está ficando tchonga?"

Fãs de Davi detonam Paulo Ricardo e lembram de amizade com Wanessa Camargo

BBB 24: Paulo Ricardo ignora Davi durante festa, é detonado e Wanessa Camargo acaba envolvida: \"Amigo dela\"

No X/Twitter, os fãs de Davi detonaram a conduta de Paulo Ricardo e até ligaram o fato à amizade do cantor com Wanessa Camargo, de quem Davi se tornou o principal desafeto na casa mais vigiada do Brasil. 

"Você pediu, né? Falta de respeito. Pior participação", detonou um internauta. "Que péssimo profissional!!! Parcial, infantil, cadê a experiência de carreira??? Cadê a maturidade? Decepcionante!", lamentou outro. "Que horror um artista fazendo isso, parei de seguir Paulo Ricardo hoje, racismo estrutural, Davi deve ter se sentido mal com indiferença, isso é um sentimento horrível", criticou mais uma.

"O Davi estava invisível?", questionou uma moça. "Davi tem mais valores que você, seu preconceituoso. Atitude horrível essa sua, senti na alma a exclusão", detonou uma internauta. "Que atitude decepcionante e vergonhosa em ignorar o Davi, ainda mais em rede nacional. Muito triste tudo isso. Você não é obrigado a gostar, muito menos torcer por ele, mas o mínimo que deveria ter feito era cumprimentar ele, já que fez com todos outros, pelo menos um aperto de mão. Pegou bem mal pra você, uma pessoa pública ainda", reprovou um rapaz.

"Paulo Ricardo e Wanessa Camargo se conhecem e recentemente trabalharam juntos no filme Sing 2, isso explica a forma que ele tratou o Davi. Ridículo!", acusou um seguidor, envolvendo a filha de Zezé Di Camargo na história. "Tô rindo do Paulo Ricardo. Foi se vingar pela Wanessa Camargo, de quem é amigo, e saiu tão cancelado quanto ela kkkkkk. Não dá nem para chamar de artista essa gente pequena", esbravejou mais uma. "Chocante que o Paulo Ricardo não abraçou só o Davi, isso porque ele tem amizade com a Wanessa Camargo? Então tem que faltar com respeito? Que atitude feia. Independente quem seja ok, falta de profissionalismo e empatia!", reclamou outro.

Até o momento, Paulo Ricardo ainda não se manifestou sobre a polêmica durante o show no BBB 24.

Quem vai sair no décimo oitavo Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado