Como assim?

BBB 24: Fã de Davi cobra Boninho e lança abaixo-assinado para trocar Paulo Ricardo por Nadson, o Ferinha

Polêmica começou após roqueiro ignorar o motorista de aplicativo na Festa do Top 8 do reality show


Davi
Fã de Davi criou abaixo-assinado contra Paulo Ricardo - Foto: Reprodução/Globo
Por João Paulo Dell Santo

Publicado em 04/04/2024 às 12:15,
atualizado em 09/04/2024 às 10:29

A participação de Paulo Ricardo na Festa do Top 8 do BBB 24 provocou uma polêmica daquelas na web. O roqueiro foi o responsável por abrir os trabalhos e se colocou bem perto dos participantes. Durante a apresentação, o artista cantou vários hits e também uma versão mais intimista de Vida Real, música tema do reality show.

E é aí que está a grande questão. Paulo Ricardo vem sendo detonado por ignorar Davi durante o show que fez na casa mais vigiada do Brasil. Em vídeos que circulam na internet, o cantor apareceu cumprimentando a todos, exceto a jovem.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

Em um dos vídeos que têm causado polêmica, é possível ver o ex-vocalista do RPM abraçando Matteus, Isabella, Beatriz, Alane, Giovanna, MC Bin Laden e Lucas Henrique. Na vez do motorista de aplicativo, que chega a estender a mão para o famoso, Paulo simplesmente passa batido. 

O momento, como era de se imaginar, irritou profundamente a numerosa torcida do brother, que colocou o nome do artista em primeiro lugar nos Trending Topics do X/Twitter e lotou a página oficial do BBB no Instagram de queixas e xingamentos. Os fãs também pediram respeito a Davi.

Veja o momento:

+ BBB 24: Paulo Ricardo ignora Davi durante festa, é detonado e Wanessa Camargo acaba envolvida: "Amigo dela"

+ BBB 24: Festa tem shows internacionais, Davi entre Isabelle e Matteus e despedida de Bin Laden

Fã lança abaixo-assinado contra Paulo Ricardo

BBB 24: Fã de Davi cobra Boninho e lança abaixo-assinado para trocar Paulo Ricardo por Nadson, o Ferinha

A situação chegou a um nível tão surpreendente, que até um abaixo-assinado foi criado contra Paulo Ricardo e a favor de Davi. Nas redes sociais, um perfil lançou o recurso a fim de fazer com que Boninho tire o roqueiro da abertura do BBB 24 e coloque Nadson, o Ferinha

"Abaixo assinado para o Boninho tirar o ultrapassado Paulo Ricardo (que ninguém aguenta mais) e colocar o Nadson o Ferinha na abertura do BBB 24! Team Davi", escreveu o internauta, que se apresenta como um dos muitos fãs do baiano. Vale lembrar que o brother já citou várias vezes que é admirador do trabalho do artista sergipano e manifestou o desejo de vê-lo em um show no reality, o que ainda não ocorreu. 

No X/Twitter, os fãs do motorista detonaram a conduta do músico e até ligaram o fato à amizade do cantor com Wanessa Camargo, de quem Davi se tornou o principal desafeto na casa mais vigiada do Brasil. "Paulo Ricardo e Wanessa Camargo se conhecem e recentemente trabalharam juntos no filme Sing 2, isso explica a forma que ele tratou o Davi. Ridículo!", acusou um seguidor.

"Tô rindo do Paulo Ricardo. Foi se vingar pela Wanessa Camargo, de quem é amigo, e saiu tão cancelado quanto ela kkkkkk. Não dá nem para chamar de artista essa gente pequena", esbravejou mais uma. "Chocante que o Paulo Ricardo não abraçou só o Davi, isso porque ele tem amizade com a Wanessa Camargo? Então tem que faltar com respeito? Que atitude feia. Independente quem seja ok, falta de profissionalismo e empatia!", reclamou outro.

Veja:

Quem vai sair no décimo sétimo Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado