Resumão do NaTelinha

BBB 24: Festa tem shows internacionais, Davi entre Isabelle e Matteus e despedida de Bin Laden

A Festa do Top 8 agitou a casa do BBB 24 e reuniu vários nomes do cenário musical nacional e internacional


Davi
Festa do BBB 24 teve DR entre Davi e Isabelle - Foto: Reprodução/Globo

A Festa do Top 8 agitou a casa do BBB 24 nessa quarta-feira (3). Durante a noite, Alane, Beatriz, Davi, Isabelle, Matteus, Lucas Henrique, Giovanna e MC Bin Laden curtiram um show de Paulo Ricardo e as apresentações de alguns artistas internacionais

Logo de cara, os participantes foram homenageados com a exibição dos vídeos de apresentação do reality e não seguraram o choro. Além disso, Davi aproveitou a festa para se reaproximar de Isabelle e tentar desfazer qualquer mal entendido após a conversa tensa que tiveram à tarde. Já MC Bin Laden, que enfrenta o baiano no paredão, falou sobre as suas últimas horas na casa mais vigiada do Brasil.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

A seguir, o NaTelinha lista os momentos mais importantes da Festa do Top 8:

O show de Paulo Ricardo

O show de Paulo Ricardo agitou o BBB 24, apesar de toda a polêmica que o cantor acabou envolvido nas redes sociais - fãs de Davi estão detonando o famoso por cumprimentar todos os brothers, exceto o motorista de aplicativo. O ex-vocalista da banda RPM foi responsável por abrir a noite de apresentações e entoou grandes sucessos, dentre os quais Vida Real, tema do reality show, em versão voz e violão.  

Artistas internacionais 

Além do show de Paulo Ricardo, artistas internacionais marcaram presença na Festa do Top 8. Isabelle e Giovanna, por exemplo, ficaram em choque com a participação de Cyndi Lauper, que ainda deixou um recado muito especial para os confinados. "Vocês estão no Top 8, parabéns! Vocês provavelmente não sabem ainda, mas quando deixarem a casa, poderão me assistir no Rock in Rio", disse a cantora. A banda Magic!, Manu Bahtidão, Di Ferrero e Vanessa da Mata também se apresentaram. 

BBB 24: Festa tem shows internacionais, Davi entre Isabelle e Matteus e despedida de Bin Laden

Davi entre Isabelle e Matteus

Durante a festa, Matteus puxou Isabelle para dançar, mas Davi entrou no meio dos dois e levou a manauara para a pista de dança. O motorista de aplicativo aproveitou para esclarecer os pontos que ficaram soltos durante a conversa tensa que eles tiveram no período da tarde. O brother se desculpou e voltou a dizer que ama a sister. "Você é livre, você faz o que você quiser. A vida é sua, você já é adulta", afirmou.

MC Bin Laden e o paredão

Em conversa com Giovanna, MC Bin Laden falou que deve ser eliminado no paredão que enfrenta Davi. "Amanhã já estou ralando, então temos pouco tempo para falar mal de alguém", brincou o artista. Na sequência, o funkeiro trocou uma ideia com Isabelle. "Está faltando mais sua voz nessas músicas; você falar um negócio, passar uma mensagem, entendeu? Tem que fazer", opinou o cantor.

BBB 24: Festa tem shows internacionais, Davi entre Isabelle e Matteus e despedida de Bin Laden

Banho de piscina

E a Festa do Top 8 chegou ao fim com um banho de piscina. Alane, Beatriz e Isabelle decidiram pular juntas e tomar um banho para comemorar a presença no Top 7 da temporada. Em dado momento, a bailarina chegou a sugerir que entraria nua por não encontrar seus biquínis, e Isabelle incentivou: "Bora". O banho, claro, rolou com todas com os trajes de banho. 

+ BBB 24: Paulo Ricardo ignora Davi durante festa, é detonado e Wanessa Camargo acaba envolvida: "Amigo dela"

+ Quem sai no 17º Paredão do BBB 24? Parcial atualizada UOL e NaTelinha

Quem vai sair no décimo oitavo Paredão do BBB 24?


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado