Plano diabólico

BBB 24: Fernanda trama e cria novo grupo com Raquele, Giovanna e Michel: "Ninguém vota em ninguém"

Nova líder montou estratégia com o trio, Pitel e Rodriguinho


BBB 24
Fernanda formou novo grupo no Quarto do Líder do BBB 24 - Foto: Reprodução/Globo

As peças do tabuleiro do BBB 24 voltaram a se mover com a liderança de Fernanda na noite dessa quinta-feira (1°). Após montar seu Vip, com as presenças de Pitel, Rodriguinho, Giovanna, Raquele, Michel e MC Bin Laden, a confeiteira se uniu com os aliados no Quarto do Líder para traçar os novos planos.

No cômodo, Michel contou para Fernanda, Pitel e Rodriguinho um acontecimento envolvendo Marcus Vinicius. "Eu acho que eu construí na cabeça no Marcus um edifício de 73 andares", revelou o professor de Geografia, que expôs que ficou sabendo de um abalo na relação do comissário de voo com Deniziane e Alane.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"Realmente tinha, e eu descobri hoje. Só que eu não sei o que é, mas tem", disse o mineiro, tentando se enturmar com os moradores do Quarto Gnomo. Na sequência, Raquele também tratou de "mostrar serviço" e fez uma análise sobre o grupo de Marcus.

"São cinco. As três meninas superpoderosas [Deniziane, Alane e Beatriz] e os dois [Marcus Vinicius e Matteus]. Um ali é prioridade de outro, e as três meninas não priorizam nenhum deles. A Leidy já tinha observado isso, e eu não sei se ele se faz de sonso ou é muito que ele não tinha enxergado isso ainda", disparou a boleira. 

"Ou ele acha elas muito fortes e está lá por conveniência", analisou Pitel. "Porque a Leidy está de mochila nessa história. Ela é a mochila do Marcus", alfinetou Fernanda, não abrindo mão dos seus já famosos comentários venenosos. 

Brothers tramam no Quarto do Líder e fecham aliança

Após uma série de alfinetadas e críticas aos adversários, Fernanda, Pitel, Rodriguinho, Michel, Raquele e Giovanna resolveram fechar uma nova aliança no Quarto do Líder do BBB 24. Os participantes combinaram que não irão se votar a partir de agora e que esse acordo precisa ser mantido em segredo.

+ BBB 24: Wanessa expõe "gatilhos" para Davi, revela motivo de voto e dispara: "Pronta para mudar de ideia" 

+ BBB 24: Wanessa conversa com Davi e expõe ponto de vista: "Me senti obrigada"

"Eu declaro que aqui, hoje, vocês, para mim, são Gnomos, e a gente não se vota", anunciou a líder Fernanda. "Ninguém vota ninguém", completou Rodriguinho, que gostou da ideia. "Boca de siri, ninguém precisa saber disso", disse o pagodeiro, reforçando que o combinado precisa ser mantido em segredo.

"Isso faz toda diferença", concordou Raquele. "Se souberem qualquer coisa, vão saber que saiu desse quarto", explicou Nanda. Em seguida, os mais novos aliados combinaram que vão se manter distantes na casa para não gerar desconfiança nos demais brothers. 


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado