Estratégia

BBB 24: Rodriguinho revela plano após liderança de Fernanda: "Trazer eles"

Cantor já busca uma forma de conseguir aproveitar a liderança conquistada


Rodriguinho revela plano
Rodriguinho revela plano de se fortalecer no BBB 24 - Foto: Reprodução/Globoplay

Na noite desta quinta-feira (1º), Rodriguinho revelou o seu plano após a liderança conquistada por Fernanda no BBB 24. A intenção do cantor é aumentar os aliados de jogo, para se fortalecer.

Em uma conversa no jardim, o famoso, Fernanda, Juninho e Pitel discutiram os próximos passos a serem dados. Foi nesse contexto que o pagodeiro compartilhou com os colegas uma estratégia intrigante. "O plano é esse, a gente vai trazer o grupo. Ninguém entendeu nada a escolha do puxadinho. Agora a gente vai trazer eles pra nós, meu parceiro. É assim que a gente traz".

Ao ouvir a posição, Fernanda garantiu que conversou com o cantor na academia, e ele a aconselhou que essa fosse a decisão dela. "Ele falou para eu fazer isso e eu achei plausível", destacou.

Dinâmica para formação do novo Paredão do BBB 24 é revelada

Tadeu Schmidt anunciou novidades que agitarão a casa nesta semana. Com o novo Big Fone, os participantes ficam em alerta para atender a ligação que oferecerá imunidade e dividirá a casa em dois grupos, prometendo intensificar as estratégias e alianças.

Além disso, uma mudança na dinâmica de votação traz um Paredão Quádruplo, onde os grupos formados pelo Big Fone votarão uns contra os outros, resultando em quatro emparedados, introduzindo também o voto para eliminar, conferindo ao público o poder de decidir quem deixará o programa.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado