Definido

BBB 24: Fernanda vence a Prova do Líder e define VIP e Xepa; saiba mais

Sister levou a melhor em disputa e comandará o jogo pelos próximos dias


Fernanda venceu a Prova e definiu grupos
Fernanda venceu a Prova do Líder do BBB 24 - Foto: Montagem/Reprodução
Por Leandro Mendonça

Publicado em 02/02/2024 às 00:25,
atualizado em 02/02/2024 às 00:47

Na noite desta quinta-feira (1º), o BBB 24 teve como destaque a realização da nova Prova do Líder, que consagrou Fernanda. Assim que recebeu oficialmente a posição, também definiu os grupos VIP e Xepa.

A dinâmica desta semana foi um verdadeiro teste de habilidade e sorte, dividindo os participantes em seis baterias distintas, determinadas por um sorteio inicial. Giovanna foi vetada novamente de competir.

Em uma bateria acirrada, Fernanda emergiu como a vitoriosa, superando adversários determinados a conquistar o título de líder. Sua destreza e rapidez ao montar um hot dog foram cruciais para sua vitória, estabelecendo-a como a sétima Líder.

Fernanda defende grupos VIP e Xepa no BBB 24

Com a vitória garantida, a sister teve que formar seu grupo VIP, uma decisão estratégica. Entre os escolhidos estavam Rodriguinho, Pitel, Giovanna, Raquele, Michel e Bin Laden. Davi também teve o direito de estar presente, por ter vencido a última Prova Bate e Volta.

Por outro lado, o grupo Xepa foi preenchido com participantes que não foram selecionados para o VIP, incluindo Alane, Beatriz e Deniziane. Esta divisão não apenas determina os privilégios e confortos dos participantes, mas também pode desencadear rivalidades e alianças inesperadas à medida que o jogo avança.

Antes disso, Tadeu revelou como vai ser a dinâmica para a formação do próximo Paredão completa. Tem um novo Big Fone, mudança no tipo do votação e mais.


BBB 24

Previsto para ter 100 episódios na programação da Globo, o BBB 24 conta com apresentação de Tadeu Schmidt, produção de Mariana Mónaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho. Na primeira semana, o programa teve 26 participantes. O reality show é exibido de segunda a sábado, depois de Terra e Paixão, e aos domingos, após o Fantástico.

O telespectador pode acompanhar tudo o que acontece no BBB 24 durante 24 horas por dia adquirindo o pacote PPV do Globoplay, Sky, Claro TV, Zapping ou Vivo TV, que dispõem de 12 sinais com transmissão simultânea, incluindo o tradicional mosaico de câmeras, as íntegras e o VOD (vídeos sob demanda) dos melhores momentos. As votações oficiais para eliminação ocorrem no GShow.

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado