Preocupada

BBB 24: Wanessa Camargo pesca sinal e aposta que está cancelada

Cantora percebeu alguns detalhes na festa de ontem


Wanessa Camargo de biquíni cor de rosa e cabelo solto, falando e gesticulando
Wanessa Camargo na área externa da casa do BBB 24 - Reprodução/Globoplay

Wanessa Camargo tem certeza de que está cancelada. A cantora, que integra o time Camarote do BBB 24, teve uma conversa com aliados nesta quinta-feira (1º) e disse que pescou alguns sinais na festa que rolou na noite de ontem, por isso acha que não está sendo bem vista aqui fora.

A preocupação da artista se deu porque a produção do reality show promoveu um show de Gloria Groove e, junto com a atração principal, estavam três pessoas que também costumam trabalhar com a filha de Zezé Di Camargo na estrada. Porém, nenhuma delas sequer olhou para a famosa.

CLIQUE AQUI: Fique por dentro de tudo que rola no BBB 24 na cobertura especial do NaTelinha

"A Monique, pensa, me ligou no meu aniversário. Tenho intimidade com a Monique, a Monique não olhou na minha cara, como se ela não me conhecesse. Meu baixista, minha vocalista. Três pessoas da minha equipe tavam com a Gloria", comentou.

BBB 24: Após treta, Bin Laden e Lucas Henrique revelam que sabem o significado de calabreso

Marcus Vinicius se impressionou com a observação de Wanessa Camargo e ficou desconfiado de que algo poderia estar acontecendo. Já MC Bin Laden, afirmou que eles não interagiram com ela por ordem da produção do programa.

BBB 24: Wanessa Camargo tem rixa polêmica com Davi

Wanessa Camargo ainda não sabe, mas as críticas que vem recebendo por sua participação no BBB 24 se dão por conta da rixa que ela criou com Davi. Depois da briga que rolou na madrugada, a cantora voltou a bater boca com o motorista de aplicativo e sugeriu que ele saísse do reality.

"Eu vi, li a leitura labial dele, vi ele olhando para minha cara. E aí ele foi para o banheiro. Eu só esperei ele sair e falei: 'irmão, venha cá, quero falar com você. A pior coisa do mundo é um cara que leva uma informação para outra pessoa. Isso é fofoca'", reclamou o Pipoca, se referindo ao motivo que culminou no início de sua discussão com Lucas Henrique e MC Bin Laden.

Ao ouvir o brother dizendo que não gosta de gente fofoqueira, a artista rebateu: "Então sai do programa, você está no programa errado".

Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado