No BBB 23

Exposto na Globo, Tadeu Schmidt faz treino de "bumbum na nuca": "Questão de honra"

O apresentador foi um dos alvos de Paulo Vieira


Montagem de fotos de Tadeu Schmidt falando para a câmera e treinando
Tadeu Schmidt compartilhou sua rotina na academia - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 19/01/2023 às 15:15,
atualizado em 19/01/2023 às 15:19

Na edição do BBB 23 de quarta-feira (18), Tadeu Schmidt foi um dos alvos do quadro de humor de Paulo Vieira e teve seu corpo exposto, com direito a uma aumentadinha em seu bumbum em uma foto editada. Já hoje, nas redes sociais, o famosos surgiu fazendo um treino de glúteos e destacou: "Questão de honra".

"Depois das declarações de ontem, preciso correr atrás", disse ele, que fez alguns exercícios para deixar o "bumbum na nuca" com a ajuda de um personal trainer. "Isso é o que um treino leve de glúteos faz com a pessoa", brincou o profissional de educação física, tirando sarro do global, que estava apoiado em um dos aparelhos, visivelmente cansado.

Tudo começou quando os músculos de Tadeu Schmidt chamaram a atenção do público do reality show antes mesmo da estreia da nova temporada. Se aproveitando da repercussão, Paulo Vieira colocou a foto do apresentador modificada, com uma edição principalmente no bumbum, dando uma aumentada na parte traseira do jornalista.

"A pessoa não pode fazer Big Brother que faz plástica. Tadeu mesmo botou bunda, compara o Tadeu recém-chegado do Fantástico, uma bundinha jornalística. Vê o Tadeu agora, em 2023. Tudo que eu desejo é que a audiência do meu quadro cresça que nem o glúteo do Tadeu e vai rebola tudo com Anitta hoje. Eu quero ver tu dando show", disparou o humorista, arrancando risadas do titular do programa.

Felipe Neto mostrou solidariedade a Tadeu Schmidt

Felipe Neto de perfil em foto em preto e branco

No vídeo em que surgiu treinando glúteos, Tadeu Schmidt marcou Felipe Neto. Isso porque o youtuber foi um dos famosos a repercutir o novo visual do apresentador da Globo, por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais.

"O Brasil inteiro zoando a bundinha de grilo do Tadeu Schmidt. Eu, como um homem desbundado também, estou aqui pra mostrar pra ele que nós estamos unidos. Temos que dar a mão e ter união entre os que têm bunda negativa. Vocês não sabem o sofrimento que é e ninguém se importa, isso é bundofobia. Vocês praticam bundofobia diariamente, a gente é lembrado o tempo inteiro de que não somos gostosos", brincou o influenciador. Confira:

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado