Vida de apresentador

BBB 23: Tadeu Schmidt assiste prova em local inusitado após contratempo

Comunicador passou por perrengue para acompanhar dinâmica


Tadeu Schmidt com caneta na mão apresentando o BBB 23
BBB 23: Tadeu Schmidt assiste prova em local inusitado após contratempo - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 17/01/2023 às 20:46,
atualizado em 17/01/2023 às 20:46

Nesta terça-feira (17) pela manhã ainda rolava a prova de imunidade do BBB 23. Tadeu Schmidt, que tinha a renovação de sua carteira da habilitação marcada no início do dia, teve que assistir à dinâmica direto pelo celular, já que estava em uma unidade do Detran no Rio. Porém um contratempo fez com que os planos do apresentador fossem alterados.

O sistema que renovava a carteira de motorista estava instável, fazendo com que o jornalista permanecesse por mais tempo que havia programado no centro de atendimento.

"Depois da estreia, depois de uma noite aos cochilos acompanhando a prova da imunidade, qual é boa pra terça-feira de manhã? Ir ao Detran renovar a habilitação! Pior: o sistema caiu e eu não consegui finalizar o processo!", contou Tadeu Schmidt nas redes sociais.

"Mas eu estou tão feliz com o BBB 23, e o pessoal do posto é tão atencioso e gentil, que eu nem consegui ficar chateado. Fiquei aguardando pra ver se o sistema voltava, tirei umas fotos com o pessoal, não perdi nada da prova (reparem no fone no meu ouvido) e fui embora sorrindo", completou o apresentador do BBB 23.

Apresentador do  BBB 23, Tadeu Schmidt tirou fotos com funcionários

Nas imagens compartilhadas pelo comunicador mostram ele vendo a prova no celular sentado aguardando seu atendimento. Em outra imagem, ele posa com servidores do Detran e também faz selfie aguardando a perícia médica. "Conseguimos! O sistema voltou! Obrigado, amigas", agradeceu o apresentador nos seus stories do Instagram.

A primeira prova do BBB 23 consagrou Fred Desimpedidos e Ricardo como campeões e, como prêmio, eles estão imunes ao primeiro paredão da temporada. Na dinâmica, eles precisaram ficar atentos para tocar um botão no momento certo.

Confira as fotos:

BBB 23: Tadeu Schmidt assiste prova em local inusitado após contratempo

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado