Spoilers

BBB 23: Tadeu Schmidt confirma novo prêmio final e líder com mais poderes

O apresentador surgiu em um novo vídeo sobre a temporada


Montagem de duas fotos de Tadeu Schmidt de blusa preta, gesticulando e falando
Tadeu Schmidt apresentará o BBB pelo segundo ano consecutivo - Reprodução/Instagram
Por Jéssica Alexandrino

Publicado em 02/01/2023 às 14:59,
atualizado em 02/01/2023 às 15:01

Nesta segunda-feira (2), Tadeu Schmidt surgiu em um novo vídeo cheio de spoilers sobre o BBB 23. O apresentador confirmou as informações de que o prêmio do programa, antes fixado em R$ 1,5 milhão, pode mudar no decorrer da temporada e ainda contou que o líder terá mais regalias do que tinha nas edições anteriores.

"E o nosso Big Brother Brasil que tá chegando, hein? Eu já tô na contagem regressiva e quero deixar tudo pronto para o grande dia. Vocês têm noção de que falta menos de um mês para a estreia do BBB 23?", comemorou o titular do reality, que tem início marcado para o próximo dia 16.

Na sequência, o jornalista prometeu uma casa totalmente reformada e disse que está "tudo lindo e maravilhoso". "E o prêmio final que vai mudando ao longo da temporada? Mas tem que disputar, se dedicar nas provas, lutar pra ser anjo, lutar pra ser líder", alertou ele.

Em nota enviada pela Globo em setembro, já havia indícios de que a bolada que o ganhador do programa vai faturar poderia ser maior que as dos anos anteriores. "Na nova temporada, os brothers e sisters - que serão novamente divididos entre Pipoca e Camarote - poderão ver o valor do prêmio final mudar ao longo da temporada, com possibilidade de garantir uma quantia maior para o grande vencedor", dizia o comunicado.

No vídeo compartilhado nas redes sociais da atração, Tadeu Schmidt confirmou as já tradicionais dinâmicas do reality, como as festas, as provas de resistência, a votação no confessionário e o jogo da discórdia, mas deu atenção especial para o líder: "O líder fica ali no controle, tem novos poderes, mas tem que saber jogar".

"Eu vou indo porque eu acho que o jogo começa antes do que pensei", concluiu ele, fazendo referência à Casa de Vidro que, pela primeira vez na história, terá início antes da estreia do programa.

BBB 23: Dummies ganharam novo visual

Montagem de fotos de Boninho com dummie de novo visual

Entre as novidades do BBB 23, está o novo visual dos dummies, assistentes mascarados que ajudam a produção do programa. O público estava acostumado a ver os ajudantes com um macacão nas cores azul e amarelo, mas eles ganharam um look mais "clean", branco e amarelo, sem tantas informações nas máscaras também.

O diretor do programa, Boninho, divulgou os novos uniformes dos dummies no último domingo (1º), nas próprias redes sociais. "Ano novo, vida nova… Dummie novo", anunciou ele.

Logo Superviral
Se for SURPREENDENTE, é SUPER VIRAL.

Aqui você encontrará os assuntos mais interessantes do momento e conteúdos incríveis. Bichos, fatos históricos, lendas urbanas, viral e muito mais. No Super Viral, o inusitado acontece!

Confira
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado