Eita!

Scooby desabafa e rebate fala sobre falta de compromisso no BBB 22

Surfista foi indicado ao paredão e acusado de não se comprometer com o jogo


Pedro Scooby olhando para o lado no quarto grunge
Scooby rebateu acusação de Lucas Bissoli no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Pedro Scooby usou o raio-x desta segunda-feira (14) para desabafar e rebater o discurso de Lucas que estaria indiferente ao BBB 22. O surfista, que disputa permanência na casa com Gustavo e Vyni, reforçou que abriu mão de muitas coisas importantes para participar do reality show.

"Chegou o dia, tô no paredão. Desde que eu entrei aqui, abri mão de muita coisa pra estar aqui. Me joguei de cabeça, joguei com o coração. Fui com tudo nas provas, nas relações, nas amizades. E acho que a forma leve de eu ter levado isso aqui, muitas vezes, foi confundida com falta de compromisso", apontou Scooby.

Durante o desabafo, o surfista ainda fez diferente do ao vivo e pediu para permanecer jogo: "Desde o dia em que eu aceitei, eu honrei com o compromisso de estar aqui. Então eu queria pedir pras pessoas que administram minhas redes, pros meus amigos, pras pessoas que torcem por mim, se eu estiver merecendo, que votem pra eu ficar aqui. Se eu estiver merecendo".

"Bom, tô curtindo, vou continuar curtindo e sendo eu mesmo, como sempre fui. E 'tamo junto'", finalizou.

Gustavo, Pedro Scooby e Viny formam o oitavo Paredão do BBB 22; quem vai sair?

Scooby desabafa e rebate fala sobre falta de compromisso no BBB 22

A última edição do BBB 22 teve como grande destaque a formação do oitavo Paredão. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando na preocupação dos confinados sobre a votação. Para começar, o Anjo da Semana, Arthur Aguiar, imunizou Paulo André. O Líder, Lucas indicou Pedro Scooby, justificando que ele não é alvo na casa, e que seria a única forma dele ir para essa disputa.

Depois, o apresentador explicou para Eliezer, que pelo fato dele ter sido vetado da Prova do Líder, poderia mandar alguém direto para a berlinda, e assim, optou por Gustavo, que tinha o direito de contragolpe e escolheu Vyni. No confessionário, o mais lembrado foi Douglas Silva, com cinco votos.

Na tradicional prova Bate e Volta, os participantes receberam 13 cartas, onde apenas 3 tinham um escorpião, a mais alta. A cada rodada, eles puxavam uma delas e quem conseguisse a menor, ganhava uma bola vermelha. Quem levasse a melhor, além da saída do paredão, ainda ganhava um carro, e Douglas foi o sortudo.

Quem será o oitavo eliminado do BBB 22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado