Eitaaa!!!

BBB 22: Vyni desabafa sobre comparações com ex brother: "Eu já sabia"

O cearense não ficou surpreso no BBB 22 ao perceber que estava sendo comparado com ex participantes


Vyni no BBB 22
Vyni desabafa sobre comparações - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 13/03/2022 às 13:55,
atualizado em 13/03/2022 às 14:48

Vyni pelo visto não está nem aí para a opinião dos colegas de confinamento e do público do BBB 22. Neste domingo (13), durante o raio x, ele revelou que não se importa com as possíveis comparações com o ex participante do reality, Vitor Hugo. 

Na ocasião, ao falar sobre sua amizade com Eslovênia e Linn da Quebrada, o cearense fez questão de deixar claro que não liga para esse tipo de situação: "Eu já sabia que eu ia ser comparado com outras pessoas que fizeram historias aqui, e está tudo bem, mas essas comparações às vezes limitam a gente. Por isso, vou terminar dizendo: Prazer, eu sou o Vyni, confessou.

Vale ressaltar que o bacharel em direito já foi bombardeado nas redes sociais, várias vezes, pelos internautas, pela sua falta de amor próprio e por acabar deixando o jogo de lado em certos momentos, por causa da sua "paixão" pelo colega de confinamento Eliezer.

Os confinados já tiveram inúmeras DR's dentro da casa mais vigiada do Brasil para tentar encontrar um caminho mais tranquilo para a relação de amizade funcionar no jogo.

BBB 22: Eliezer chama Vyni de ciumento

Após chateação de Vyni, Eliezer fez questão de chamá-lo para conversar sobre a maneira como eles estavam tentando levar a competição e como o ciúmes do bacharel em direito era prejudicial no BBB 22. 

"Eu não sou ciumento, a maior prova é que eu dormia no meio de você e dela. Eu via você fazer as coisas e deixava, eu não posso competir. Ela tem o que eu não tenho".

Vyni
Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado