Vixee!!

BBB 22: Arthur revela o motivo de não usar aliança de casamento com Maíra Cardi

O ator confessou para os seus convidados no almoço do anjo, no BBB 22 que ficou arrasado com os olhares das pessoas; Saiba mais


Arthur no BBB 22
Arthur fala sobre relação com Maíra - Foto: Reprodução/Gshow
Por Juliete Costa

Publicado em 13/03/2022 às 14:49,
atualizado em 13/03/2022 às 15:01

Arthur Aguiar desabafou mais uma vez no BBB 22, sobre o seu relacionamento com a influenciadora Maíra Cardi. Durante o almoço do anjo, neste domingo (13), o integrante do grupo Camarote revelou como ficou após suas idas e vindas com a ex sister. 

Na ocasião, após ter ficado bastante emocionado com a homenagem da sua esposa, ele confessou como as pessoas ficaram julgando a maneira como o casal se entendeu: "Mano, tu não tem noção, é muito ruim tu andar nos lugares e nego te olhar meio assim... 'Será?'. Quando a gente voltou, ninguém acreditava. Era todo mundo assim: 'Tá, vamos ver por quanto tempo. Vamos esperar aí para ver'", disse ele para o ator Douglas Silva. 

"A gente decidiu que a gente queria começar o relacionamento do zero, que a gente queria casar de novo, ou colocar outra aliança. Então, a gente nunca mais usou. Desde que a gente voltou, não usou. Por isso que eu não uso".

Arthur Aguiar

Vale ressaltar que desde quando entrou no reality, Arthur foi detonado nas redes sociais, pelo público e por outros artistas, justamente por causa do seu histórico de traições.

BBB 22: Luana Piovani responde seguidor que detonou Arthur Aguiar e fala de traição

Luana Piovani voltou a comentar as traições de Arthur Aguiar, atualmente confinado no BBB 22. A atriz, que já havia se metido em uma polêmica com a esposa do ator, a influenciadora digital Maíra Cardi, dessa vez endossou o comentário de um fã que detonou o brother, um dos favoritos para vencer a atual edição do reality show da Globo.

“Na juventude, primeiros namoradinhos não tem traição, tem-se escorregão, erro de percurso, porque estamos descobrindo nosso mundo afetivo. Mas 16 traições depois de adulto, casado, com a mulher vulnerável pós-parto... Não entendo como adorar um homem desses”, escreveu um fã de Luana Piovani em comentários no Instagram.

 

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

NOTÍCIAS RELACIONADAS
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado