Passa nada!

BBB 22: Anitta entrega apelido de Scooby, descarta PA e revela interesse em Gustavo

Cantora comentou sobre o jeito tranquilo do ex-namorado


Anitta sentanda no colo de Scooby
Anitta contou detalhes do relacionamento com Pedro Scooby - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 14/03/2022 às 09:41,
atualizado em 14/03/2022 às 10:57

Anitta usou as redes sociais para comentar sobre o BBB 22 durante a madrugada desta segunda-feira (14). No Twitter, a cantora entregou parte da intimidade com Pedro Scooby, descartou Paulo André e até revelou um interesse em Gustavo.

Tudo começou com a artista comentando sobre a personalidade do surfista. "O apelido que eu chamava o scooby era "tudo certo". Gente, acreditem ou não, pra ele tá TUDO CERTO semmmmpreeee. O mundo tá acabando? "Vai tá tudo certo amanhã", "a vida é linda"... Meu Deus, Pedro, perdi não sei o que: "tá tudo certo", começou Anitta.

"Difícil acreditar mas tem gente que vive assim. Que realmente não liga. Que tá só feliz com o que seja que aconteça e "tudo certo". Eu graças a Deus aprendi esse "tudo certo" um pouco e trouxe pra minha vida se não eu já tava doidinha da cabeça", continuou.

Já quando o assunto são os possíveis interesses nos homens da casa mais vigiada do Brasil, Anitta revelou que o curitibano é o escolhido da vez. Durante a conversa com os fãs, ela afirmou que gostaria de desenrolar uma ficada com o brother, já que Paulo André agora e da amiga Jade Picon.

"E também acho tudo certo ele desenrolar esse Gustavo pra mim quando sair já que o PA agora é da minha migla Jade", disse a catonra, que também já havia revelado interesse em Rodrigo Mussi, segundo eliminado da edição.

Gustavo, Pedro Scooby e Viny formam o oitavo Paredão do BBB 22; quem vai sair?

BBB 22: Anitta entrega apelido de Scooby, descarta PA e revela interesse em Gustavo

A última edição do BBB 22 teve como grande destaque a formação do oitavo Paredão. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando na preocupação dos confinados sobre a votação. Para começar, o Anjo da Semana, Arthur Aguiar, imunizou Paulo André. O Líder, Lucas indicou Pedro Scooby, justificando que ele não é alvo na casa, e que seria a única forma dele ir para essa disputa.

Depois, o apresentador explicou para Eliezer, que pelo fato dele ter sido vetado da Prova do Líder, poderia mandar alguém direto para a berlinda, e assim, optou por Gustavo, que tinha o direito de contragolpe e escolheu Vyni. No confessionário, o mais lembrado foi Douglas Silva, com cinco votos.

Na tradicional prova Bate e Volta, os participantes receberam 13 cartas, onde apenas 3 tinham um escorpião, a mais alta. A cada rodada, eles puxavam uma delas e quem conseguisse a menor, ganhava uma bola vermelha. Quem levasse a melhor, além da saída do paredão, ainda ganhava um carro, e Douglas foi o sortudo.

Scooby x Gustavo x Vyni: Quem será o próximo eliminado?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado