Emparedados

Gustavo, Pedro Scooby e Vyni formam o oitavo Paredão do BBB 22; quem vai sair?

Quem será eliminado?


Oitavo Paredão do BBB 22
Oitavo Paredão do BBB 22 - Foto: Montagem/Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 14/03/2022 às 01:14,
atualizado em 14/03/2022 às 10:13

Na noite deste domingo (13), a edição do BBB 22 teve como grande destaque a formação do oitavo Paredão. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando na preocupação dos confinados sobre a votação.

Para começar, o Anjo da Semana, Arthur Aguiar, imunizou Paulo André. O Líder, Lucas indicou Pedro Scooby, justificando que ele não é alvo na casa, e que seria a única forma dele ir para essa disputa.

Depois, o apresentador explicou para Eliezer, que pelo fato dele ter sido vetado da Prova do Líder, poderia mandar alguém direto para a berlinda, e assim, optou por Gustavo, que tinha o direito de contragolpe e escolheu Vyni. No confessionário, o mais lembrado foi Douglas Silva, com cinco votos.

Na tradicional prova Bate e Volta, os participantes receberam 13 cartas, onde apenas 3 tinham um escorpião, a mais alta. A cada rodada, eles puxavam uma delas e quem conseguisse a menor, ganhava uma bola vermelha. Quem levasse a melhor, além da saída do paredão, ainda ganhava um carro, e Douglas foi o sortudo.

Votação da casa do BBB 22

Eslovênia votou em Douglas Silva

Vyni votou em Douglas Silva

Laís votou em Douglas Silva

Eliezer votou em Douglas Silva

Natália votou em Arthur Aguiar

Jessilane votou em Eliezer

Linn da Quebrada votou em Douglas Silva

Paulo André votou em Eliezer

Arthur Aguiar votou em Laís

Gustavo votou em Eliezer

Quem vai sair no Paredão do BBB 22?

A votação está aberta para o público de casa, e você pode repetir quantas vezes quiser pelo site oficial do BBB. O mais votado será eliminado na próxima terça-feira, dia 15.

O NaTelinha também iniciou a sua tradicional enquete de popularidade para sabermos quem tem mais chances de sair da casa mais vigiada do país. Opine à vontade.

Quem vai sair do BBB 22?

Vale lembrar que divulgaremos vários resultados parciais da nossa votação para você ficar sabendo quem vai dá adeus ao reality show global. Além disso, não deixe de conferir nossa grande cobertura sobre o Big Brother Brasil, e assim, fique por dentro de tudo o que rola na casa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado