Decepção

BBB 22: Por que Larissa deixa o reality com rejeição em tão pouco tempo?

Larissa pouco fez e público não perdoou


Larissa Tomásia fazendo cara engraçada no BBB 22
Larissa Tomásia deixou o BBB 22 com recorde de rejeição da temporada - Foto: Reprodução/Globoplay

Pouco mais de duas semanas após entrar de vez na casa do BBB 22, Larissa foi eliminada com uma rejeição de quase 90% nesta terça-feira (1º). E não foi por acaso. Depois de prometer fazer acontecer e movimentar o reality, algo que o confinamento realmente carecia, a pernambucana deixa o jogo sem deixar saudades.

Larissa contou mentiras na Casa de Vidro, revelou ter contraído a Covid-19 quatro vezes e pouco entregou nesses menos de 20 dias em que esteve confinada. Teve a oportunidade nas mãos, até contra quase metade do público que votou pela sua entrada ao lado de Gustavo. Jogou fora.

As informações distorcidas que criou para se enturmar foi uma decisão decepcionante. Tentou criar pequenos conchavos com as informações que dizia ter, e na realidade, parecia ter apenas fragmentos daquilo que viu em Instagrans de fofocas ou comentários soltos no Twitter, como sua própria amiga revelou em entrevista ao NaTelinha.

Ainda na Casa de Vidro, gritou para quem quisesse ouvir que não perseguiria figurinhas carimbadas dentro do BBB 22 como Natália, Arthur e Jessilane. Mas, em sua primeira oportunidade no Jogo da Discórdia, se revelou um poço de incoerência, elegeu Natália como alvo e de quebra, votou em Jessi em sua segunda semana, além de colocar um alvo na testa de Arthur como um dos seus grandes oponentes. Vai entender.

O adeus de Larissa no BBB 22

A pernambucana também pode ser acusada de falsidade, já que pediu para que Douglas não votasse nele na última semana. Mas não hesitou em votar no rapaz, que quase foi parar no paredão, se não fosse pelo voto de Minerva de seu grande e inseparável amigo Paulo André.

Sem muito entretenimento para dar, Larissa também pouco empolgou na convivência. Estava sempre sem muita paciência e virou obcecada pelo jogo sem saber exatamente como jogá-lo. Demonstrou um medo inexplicável do paredão e já até terceirizou a culpa caso saísse. Tudo por causa de Vinícius e Eliézer, que não cumpriram o combinado e não votaram em Douglas. Que coisa, não?

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado