Carente?

BBB 22: Lucas se sente esquecido por Eslô e reclama: "Distante de mim"

O estudante de medicina está chateado com algumas atitudes da sister no BBB 22


Lucas no BBB 22
Lucas reclama de Eslovênia - Foto: Montagem/NaTelinha

Lucas está se sentindo muito esquecido pela amada Eslovênia dentro da casa do BBB 22. O estudante de medicina, desabafou com Arthur Aguiar, nesta quarta-feira (02), pós eliminação de Larissa, sobre a sua relação com a confinada no jogo.

Enquanto malhava na academia, o capixaba confessou que percebeu um distanciamento da integrante do grupo Pipoca após a saída de mais uma participante da disputa: "Tenho que conversar com a Eslô. Ontem, depois da eliminação, ela ficou meio que distante de mim. Bem distante de mim", disse ele.

Super atento ao desabafo do colega de confinamento, Arthur Aguiar avisou ao rapaz que ele precisa tomar cuidado para não se magoar: "Não. Mas não deixa o jogo atrapalhar, mano. Vou te falar, eu sou um maluco jogador, mas mano, isso aqui é um bagulho que é jogo. Nem pensa em tirar ela do VUP", alertou o ator.

Na ocasião, o crush da miss Pernambuco explicou para o amigo que vai chamá-la para uma DR apenas para entender o que está acontecendo: "Eu só quero saber o que ela quer, porque eu também não quero atrapalhar o jogo dela. Se ela acha que está atrapalhando o jogo dela... você está entendendo", contou o rapaz.

Ainda tentando ajudar na situação, o carioca aconselha Lucas para que ele não misture as coisas dentro da casa mais vigiada do Brasil: "Você estar com ela? Não, mano, levanta essa bola, não. Papo 10, levanta, não. Eu não levantaria essa bola. Isso é uma parada que é intocável. Você gosta da mina, isso aqui é inegociável", disparou o marido de Maíra Cardi. Em seguida, o integrante do grupo Pipoca reforçou que a moça estava muito estranha: "Ontem ela passou por mim e não falou comigo", afirmou.

Vale ressaltar que Lucas e Eslovênia chegaram a casar de brincadeira dentro do Jogo, durante a festa do líder promovida pela equipe do programa, para o estudante, quando ele estava na liderança. Ele já mostrou que gosta bastante da sister e tenta por diversas maneiras alertá-la sobre as situações dentro da casa.

BBB 22: Lucas fala sobre falsidade de Jade com Eslô

Na academia da casa mais vigiada do Brasil, Lucas e Arthur continuaram conversando sobre o jogo dos colegas de confinamento, nesta quarta (02). Na ocasião, o estudante confessou que não gosta da aliança da influenciadora  Jade com a sua amada.

"Não é possível que a Eslô não sinta que a Jade é meio interesseira, tá ligado", lamentou o brother. Em seguida, Arthur Aguiar, inimigo declarado da influencer, preferiu não opinar sobre o assunto e apenas ressaltou: "Ah, mano. Não vou falar nada", concluiu ele.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado