Abriu o jogo

No Mais Você, Larissa avalia rejeição no BBB 22: "Caí num paredão com pessoas fortes"

Influenciadora assumiu que se perdeu dentro do reality show


Larissa sentada tomando café da manhã no Mais Você
Larissa avalia rejeição no BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 02/03/2022 às 09:57,
atualizado em 02/03/2022 às 11:14

Sexta eliminada do BBB 22, Larissa Tomásia participou do Mais Você na manhã desta quarta-feira (2) e abriu o jogo sobre o reality show. Durante a conversa com Fabrício Battaglini e Talitha Morete, a influenciadora disse que sua saída foi uma turbulência e relacionou sua rejeição ao paredão com "pessoas fortes".

"Eu recebi (a rejeição) e tirei por menos, porque isso não me atinge de forma alguma. Eu acredito que eu fui eu mesma. No início eu queria movimentar, fazer o jogo acontecer, mas quando eu entrei dentro da casa, que eu comecei a conviver com as pessoas, meu coração amoleceu e eu caí num paredão errado, com duas pessoas muito fortes. Acredito que a rejeição tenha sido por causa disso", começou.

Durante a entrevista, Larissa contou que foi prejudicada por não ter conseguido ser 100% ela mesma no reality. Ela também contou que inventar mentiras para os colegas de BBB sobre a percepção que as pessoas tinham deles foi uma forma de jogar. "Esqueci de falar para o público que era estratégia, mas quando comecei a conviver com as meninas meu coração amoleceu", contou a pernambucana.

Larissa falou ainda sobre o fato de Douglas ter cumprido com a palavra e não votado nela, que quebrou a promessa e indicou o ator ao paredão, cumprindo com a estratégia combinada pelo quarto lollipop. A influenciadora justificou o ato, dizendo que fez isso na tentativa de se livrar da berlinda.

"Eu me arrependi porque dei minha palavra, mas eu estava havia duas semanas no BBB e precisava tirar o meu da reta. Não pensem que deixei de pensar nisso, porque são coisas que vão contra o que acredito. Fiquei muito chateada comigo por isso, mas foi estratégia de jogo", justificou.

Para Larissa, Gustavo e Eslovênia são transparentes no jogo e Paulo André influenciável. Ela afirmou ainda que ficaria com o atleta se ele já não estivesse com Jade e que Eliezer joga sujo. "Eli é muito leva e traz. Vi muitas coisas quando saí e não acho legal a forma como ele está jogando. Ele está se protegendo e, no meu ponto de vista, enrolando as meninas", concluiu.

BBB 22: Larissa é a sexta eliminada com 88,59% dos votos

Com folga, Arthur Aguiar e Lina conseguiram escapar do paredão do BBB 22 com 5,9% e 5,51% dos votos, respectivamente, nesta terça-feira (1º)No entanto, Larissa se tornou a participante com mais votos para sair do programa, com 88,59%, passando Bárbara Heck, que obteve 86,02%.

Durante discurso de eliminação, Tadeu Schmidt mencionou o botão de desistência e destacou que apenas os “corajosos” permanecem no jogo. “Eu queria começar chamando atenção aqui pra direita de vocês, pra esse botão na parede. Vê esse troço aí no meio da sala, deve despertar muitos pensamentos em todos vocês. Tipo, o que me faria apertar esse botão? Já vimos que isso pode acontecer. Não quero aqui avaliar os motivos de quem vai embora, a gente apenas respeita. Porque não é fácil. Vocês sabem que não é fácil. E isso só enaltece a coragem de quem fica”, começou.

O apresentador destaca que os participantes “conquistaram” a vaga no programa e “escolheram ir até o fim”. Conforme Tadeu, independente do resultado, os confinados ganharam de presente experiências. “Ganharam a realização do sonho. Em contrapartida, se sujeitaram a possibilidade de rejeição, de dor, de derrota, de incompreensão, porque era esse o combinado, era essa a ideia desde o começo”, enfatiza.

“E já que falamos em começo. Lembra como tudo começou? Pra você que sai hoje? A sua entrada no programa chamou muita atenção, gerou muita expectativa. Muito, muito, muito se falou, houve quem fizesse previsões. A sua entrada no programa foi cercada de muitos sentimentos e a sua saída também. Tanto aqui fora, como aí dentro. Aí dentro a sua saída deixa uma frustração enorme. É duro pensar que você tinha pelo menos uma semana a mais garantida. Estava fácil, faltou apenas um voto, quem sai hoje é você Larissa,” conclui.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado