Falou demais!

BBB 22: Equipe de Lina se manifesta após comentário preconceituoso de Douglas Silva

A equipe da cantora paulista fez questão de se pronunciar sobre o caso envolvendo participante do BBB 22


Douglas Silva e Lina no BBB 22
Equipe de Lina se manifesta sobre comentário de Douglas - Foto: Montagem/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 28/02/2022 às 15:40,
atualizado em 28/02/2022 às 15:46

A equipe da atriz e cantora Lina não deixou passar o comentário preconceituoso feito pelo ator Douglas Silva nesta segunda-feira (28), na casa do BBB 22. Ele se referiu a um item da artista como se fosse algo relacionado a manifestações religiosas e de maneira sutil, criticou a sister no jogo.

Na ocasião, Pedro Scooby tinha acabado de encontrar uma das tranças de Linn no quarto Grunge e comentou sobre o objeto: "A Lina me deu outro dia de presente e eu guardei", disse ele. Logo em seguida, o Acerelo de Cidade dos Homens disparou: "Por isso que você não tá conseguindo dormir".

Com Arthur Aguiar e Lucas rindo da situação, o surfista se manifestou sobre o comentário do colega: "Acho que você não entendeu o que ele quis dizer com isso". Diante da situação constrangedora, o ator se manifestou mais uma vez: "As mandingas vêm filho. Ainda mais você, tá brincando e dormindo. Passa óleos essenciais e pó, não sei o que tá acontecendo. Toda hora passando óleos essenciais, mas aí pega o bagulho. Vai acabar com o óleo e não vai resolver seu problema", disse ele sorrindo.

Com os fãs da cantora revoltados nas redes sociais, a equipe dela fez questão de se pronunciar sobre o assunto e detonar a falta de postura do rapaz na disputa. 

Vale ressaltar que muitas vezes, Lina já foi criticada pelos colegas de confinamento dentro da competição. Inclusive, já lamentou diversas vezes e brigou com muitos, por conta da maneira como é tratada por alguns participantes. 

BBB 22: Fãs de Lina se revoltam após comentário polêmico na casa

Muitos fãs e seguidores da cantora paulista Lina ou "Linn da Quebrada", ficaram extremamente revoltados com a atitude de Douglas Silva com relação as tranças da sister, nesta segunda (28).

Eles detonaram o ator nas redes sociais e lamentaram a sua postura: "Eu fico triste vendo esse tipo de situação, mas o que esperar de alguém que segue fielmente uma doutrina que matou seus antepassados e continua matando seus irmãos todos os dias", disparou um internauta.

Quem será o sexto eliminado do BBB22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado