Arrependido!

BBB 22: Eliezer chora arrependido no quarto e é consolado por Vyni

O empresário ficou extremamente triste com a decisão que teve que tomar durante a formação do paredão no BBB 22


Eliezer chorando no BBB 22
Eliezer desabafa com Vyni sobre paredão - Foto: Reprodução/Gshow

Eliezer realmente ficou triste e chateado com a decisão que tomou durante a formação do paredão desta semana. No quarto Lollipop, o empresário desabou e chorou muito nesta segunda-feira (28),  no BBB 22, enquanto era consolado por Vyni.

Na ocasião, o carioca confessou que não ficou satisfeito com a sua atitude: "A gente não consegue voltar atrás. Queria muito também. Ou não... ou queria. Ah, meu Deus. Odeio esse sentimento de querer voltar atrás, odeio. Só que dessa vez afetou pessoas além de mim. Quando só me atinge, está bom", desabafou ele.

Apenas atento e em silêncio, Viny continuou consolando o amigo, que continuou explicando o motivo de estar tão desapontando: "Às vezes dá vontade de sair correndo. Estou me sentindo muito culpado", disse ele que logo em seguida foi abraçado pelo cearense.

Vale ressaltar que o designer e o bacharel em Direito precisaram entrar em um acordo, durante a formação da Berlinda, no programa ao vivo, para votar em uma única pessoa. Diante da situação bastante tensa, eles acabaram não cumprindo o combinado com as sisters do quarto Lollipop e por um erro, colocaram Larissa no paredão. 

BBB 22: Larissa desaba e cai no choro por ser indicada ao paredão

Larissa não aguentou a pressão de ser indicada ao paredão no BBB 22 e caiu no choro ao conversar com Lina e Natália, durante a madrugada, após a formação da berlinda, no programa ao vivo.

A sister descobriu sem querer, que acabou indo parar na linha de fogo do jogo por um erro do quarto Lollipop e aproveitou o momento para desabafar com os coleas de confinamento.

Quem será o sexto eliminado do BBB22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado