Falou tudo!

BBB 22: Douglas Silva detona e pede eliminação de Lina: "Me enche o saco"

Ator afirmou que se sente ameaçado pela cantora


Douglas sentado no quarto do líder
Douglas Silva detona e pede eliminação de Lina do BBB 22 - Foto: Reprodução/Globo

Douglas Silva não poupou palavras para pedir a eliminação de Linn da Quebrada no paredão da próxima terça-feira (1º) no BBB 22. Durante conversa após a votação deste domingo (27), o ator declarou torcida contra a cantora e abriu o verbo.

Tudo começou quando Douglas, Paulo André e Scooby comentaram sobre o fato de Arthur Aguiar estar na berlinda ao lado da artista e de Larissa. "Eu acho que ele não sai, não", afirma o ator de Cidade de Deus. "Sai não. Aqui não adianta querer", completou o surfista.

Douglas Silva, então, abriu o jogo e falou quem ele quer que saia do jogo: "Na real, é que eu não vou falar isso, se a Linna saísse, pra mim, seria lindo. Pelo menos, uma pessoa que vota em mim. Uma pessoa que me enche o saco no Jogo da Discórdia e lá para frente vai votar em mim".

Arthur, Larissa e Linn formam o sexto Paredão do BBB 22

Na noite deste domingo (27), a edição do BBB22 teve como grande destaque a formação do quinto Paredão e a saída de Tiago Abravanel. Inicialmente, Tadeu Schmidt mostrou os melhores momentos do dia, focando na preocupação dos confinados sobre a votação.

Na dinâmica da semana, os primeiros dois participantes na berlinda foram Arthur Aguiar e Lucas, pois foram os primeiros eliminados na Prova do Líder. Depois, o Líder da semana, Douglas, imunizou Gustavo. Com isso, o Líder Paulo André escolheu Linn, justificando que não chega a ser uma surpresa, pois os dois são rivais de jogo.

Na hora do voto da casa, o apresentador dividiu os participantes em dois grupos, enviando cada um para os quartos. Depois, chamou um membro de cada e os dois tinham que entrar em consenso e escolher um nome. E assim fez com todos. Após um empate, coube ao Líder escolher, e optou por Larissa.

Na tradicional prova Bate Volta, que necessitava de muita sorte, os participantes tinham que escolher entre totens. Quem conseguiu o maior número foi Lucas.

Quem será o sexto eliminado do BBB22?

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado