Ranço instalado!

BBB 22: Eslovênia cria ranço de participante do reality

A sister no quarto do BBB 22 que não suporta mais conviver com um dos colegas de jogo


Eslovênia no BBB 22
Eslovênia revela ranço de colega - Foto: Reprodução/Twitter
Por Juliete Costa

Publicado em 28/02/2022 às 14:09,
atualizado em 28/02/2022 às 14:18

Eslovênia soltou o verbo para Laís, nesta segunda-feira (28), após a apresentação da escola de Samba Beija-Flor na área externa da casa do BBB 22. A sister revelou para a médica que não suporta mais conviver com um dos brothers no jogo.

Sem citar nomes, a integrante do grupo Pipoca desabafou: "Eu queria falar umas coisas, mas não posso falar". Em seguida, a Dermatologista faz questão de questioná-la sobre a sua inquietação: "É sobre o quê?", perguntou. Logo depois, ainda no quarto Lollipop, a miss Pernambuco confessou: "Na hora certa você vai saber. Sobre uma pessoa que ninguém imagina, estou criando ranço", disparou ela.

Durante o bate-papo, a goiana ainda tentou descobrir quem era a pessoa que a colega de confinamento estava se referindo ao revelar a tal indisposição: "Aqui dentro do quarto?", questionou. Em seguida, a participante do reality ressaltou: "Não, pelo menos dentro do quarto ainda não", rebateu.

Na ocasião, a sister que estava escutando atentamente o desabafo da amiga afirmou que uma hora iria descobrir. No entanto, Eslô reafirmou que na hora certa o nome seria revelado, mas que tentaria de alguma maneira mostrá-la: "Eu vou te dizer de algumas formas. Você vai saber de quem eu vou falar, eu não estou aguentando mais", reforçou a moça.

Vale ressaltar que após a formação do paredão desta semana, muitos brothers ficaram em dúvida dos seus verdadeiros aliados na casa mais vigiada do Brasil.

BBB 22: Madrugada tem dupla desmascarada e torta de climão

A formação do paredão, no último domingo (28), após a desistência de Tiago Abravanel, mexeu bastante com os brothers no BBB 22. Arthur, Larissa e Linn foram parar na berlinda e disputam a permanência na casa.

No entanto, na ocasião o que mais chamou atenção foi o voto de uma certa dupla que acabou colocando uma aliada no fogo. A atitude rendeu bastante e a madrugada foi recheada de muita conversa e torta de climão.

Quem será o sexto eliminado do BBB22?

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado