Apoio

BBB 22: Patrícia Abravanel revela o que falou para Tiago após desistência

A filha de Silvio Santos mandou uma mensagem carinhosa para o sobrinho


Patrícia e Tiago Abravanel dançando juntos
Patrícia Abravanel mostrou que deu apoio para Tiago após ele sair do BBB 22 - Reprodução/Instagram

Se depender da família Abravanel, Tiago vai se sentir muito querido aqui fora. Patrícia Abravanel, tia do ex-participante do BBB 22, compartilhou em seu perfil no Instagram a mensagem que mandou para o sobrinho no grupo da família, logo após o artista desistir do Big Brother Brasil.

"Ti, você foi corajoso por seguir seu coração. Tanto na hora de entrar quanto na hora de sair. Baita saída linda! Emocionante!' Escrevi isso no grupo ontem, mas quero deixar aqui com todo meu amor", escreveu ela, na legenda de uma foto em que aparece dançando com o neto de Silvio Santos.

Durante uma conversa com os colegas de confinamento, Tiago Abravanel chegou a citar a tia e lembrou do momento delicado que os dois viveram, quando ele usou as redes sociais para rebater algumas declarações homofóbicas de Patrícia. No bate-papo, o brother chegou a dizer que achava que a apresentadora nem tinha seu número de telefone.

BBB 22: Mãe de Tiago Abravanel se manifesta após saída do filho: "Tenho muito orgulho"

Tiago Abravanel deixou o BBB 22, após desistir de continuar no jogo e poucas horas depois a mãe dele e filha de Silvio Santos, Cíntia Abravanel, gravou um vídeo para se manifestar oficialmente sobre a saída do filho do programa da Globo. E ela fez questão de se derreter pelo ator e cantor e garantiu que ele foi muito corajoso por apertar o botão e sair da disputa do prêmio da atração comandada por Boninho.

A manifestação de Cíntia aconteceu poucas horas depois de Tiago apertar o botão, surpreendendo todo mundo ao anunciar que deixaria o BBB 22. E o anúncio oficial aconteceu alguns minutos depois, com o Big Boss avisando aos outros participantes e aproveitando a chance para alfinetar o desistente, ao avisar que o programa era apenas para os mais fortes.

Cíntia postou em seu Instagram um vídeo falando da desistência do filho. "O que eu posso dizer? Precisa de coragem para apertar esse botão. Tenho muito orgulho de você filho. Vem aqui para fora que você é muito amado e a vida continua", afirmou ela, mostrando que está esperando para receber o filho cheia de amor e também para apoiá-lo pela decisão de não esperar para medir a rejeição do público.

E ela continuou seu discurso em favor do filho e mostrando que compreendeu a decisão de Abravanel em deixar o BBB 22. "A vida continua e é isso ai. O teu tempo na casa deu. Mamãe tem muito orgulho de você e estaremos todos aqui te esperando de coração aberto, seus amigos, sua família, com muito orgulho. Porque você é um cara de caráter e do bem. Graças a Deus você é muito abençoado, filho!", encerrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado