Farra!

BBB 22: “Lá fora tem outras coisas”, diz Jade ao negar relacionamento com Paulo André

A influenciadora disse que quer curtir a solteirice quando sair do reality


Jade Picon sorrindo
Jade Picon quer curtir a solteirice/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 19/02/2022 às 20:56,
atualizado em 19/02/2022 às 21:09

Jade Picon, que tem apenas 20 anos, quer aproveitar a solteirice e não pensa em namorar tão cedo. Enquanto conversava com Pedro Scooby, Lina, Laís e Larissa na noite deste sábado (19), a influenciadora disse que não pretende se relacionar com Paulo André fora do BBB 22.

“Só se meu coração mandar, mas eu tô mandando ele só namorar depois do meu aniversário [...] Porque só eu sei o que eu quero fazer agora na minha viagem para a Europa, que eu gosto de sair com meu irmão,” explicou a irmã de Leo Picon que tem viagem programada.

“Agora que eu comecei a curtir minha vida de verdade”, acrescenta a influenciadora.  “Óbvio que o destino vai dizer, né? Mas já começa que um mora em São Paulo e outro no Espírito Santo”, ressalta o surfista sobre o fato de Jade e Paulo morarem em estados diferentes.

Em seguida, a sister faz questão de deixar claro que ela nunca planejou ter algo com o atleta. “Gente, isso não passa pela minha cabeça, aqui tá sendo demais, eu gosto de viver o momento. Mas eu tenho os meus pés no chão que, quando eu sair, cara... Tá maravilhoso, mas lá fora tenho outras coisas também”, destacou.

BBB 22: “Não foi falta de amor”, afirma a influenciadora sobre término com João Guilherme

Durante a conversa, ela também falou sobre seu namoro com João Guilherme que chegou ao fim no ano passado após três anos.  Ao ser questionada por Lina se o ator era mais jovem que ela, Jade explicou que ele era sete meses mais novo.

“Só que depois pareceu mais, entendeu? A gente entrou em momentos muito diferentes assim... Por isso, que a gente terminou... Não foi por falta de amor... Estávamos em momentos totalmente diferentes e chegou a afetar até a rotina, eu tinha que acordar em um horário e ele em outro, eu gostava de dormir em um horário e ele em outro e a gente começou a se desencontrar,” contou.

“Eu tenho um super carinho pelo meu ex, pela família dele, bizarro o tanto que eles me acolheram, como se eu fosse da própria família... Tipo, eu dormia lá em dia que eu ia para a escola, a mãe dele fazia meu café da manhã e do filho dela, tipo acordava nós dois... É um negócio que não tem como você, ah, valeu, passou”, conclui.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado