Beijou!

BBB22: Rodrigo, Maria e Natália protagonizam o primeiro beijo triplo da edição

O beijo triplo aconteceu durante primeira festa da casa do BBB22


bbb22-globo-beijo-triplo-natalia-rodrigo-maria
BBB22, Primeiro beijo triplo da edição
Por Juliete Costa

Publicado em 23/01/2022 às 16:49,
atualizado em 23/01/2022 às 17:09

A primeira festa do BBB22, que aconteceu na noite do último sábado (22) e rendeu muitos assuntos para os internautas. Entre os mais comentados ao longo deste domingo foi o beijo triplo protagonizado por Maria, Rodrigo e Natália.

Os três deram um selinho durante a diversão na casa mais vigiada do Brasil. Na ocasião, a mineira mostrou-se insatisfeita com o beijo e fez questão de repetir a brincadeira com a atriz e cantora e em um integrante do grupo Pipoca.

Além disso, ela se empolgou com Rodrigo e tentou investir mais a fundo: "Quero saber do beijo de língua. Será que é bom?", disparou a moça. Ao perceber que a sister estava querendo algo mais, o rapaz continuou em silêncio e não respondeu a pergunta feita por ela sobre seu beijo.

No entanto, a modelo continuou insistindo no paulista, que por sua vez, continuou sem falar nada. Sem entender a falta de resposta, a participante do grupo Pipoca questionou: "É a Laís? Pode alar que eu vou parar". Ao ser colocado contra a parede, o brother apenas negou que a médica esteja na sua mira: "Não posso. Eu sou apaixonado por uma pessoa lá fora", finalizou ele.

Após o fora, Natália chamou o colega de confinamento do BBB22 de frouxo

Ela esfregou na manhã deste domingo (23), enquanto o brother estava na piscina com Arthur Aguiar, que ele era uma pessoa sem coragem e sem atitude, pois não assumiu até hoje um relacionamento com a mulher que diz ser apaixonado fora da casa do BBB22.

"Você é frouxo! Se fosse homem, já tinha pedido ela para namorar. É apaixonado por uma pessoa e não teve capacidade de pedir em namoro?", disparou a sister.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado