Desculpas

BBB22: Após atitude transfóbica, equipe de Laís se pronuncia em rede social

A equipe da médica participante da casa do BBB22 pediu desculpas em comunicado.


Montagem de Lais e Linn da Quebrada do BBB22
BBB22, equipe de Laís se pronuncia em comunicado - Foto: Montage/NaTelinha
Por Juliete Costa

Publicado em 23/01/2022 às 16:15,
atualizado em 23/01/2022 às 16:52

Após sua atitude transfóbica com a artista Linn da Quebrada durante esta semana, na casa do BBB22, a equipe de Laís fez questão de emitir um comunicado oficial nas redes sociais, pedindo desculpas para a cantora e para todos que se sentiram ofendidos com a ação da moça.

"Queremos pedir desculpas, em nome da Laís, pela colocação errada da mesma ao se dirigir a Linn da Quebrada. Sabemos que o certo seria perguntar "Você está solteira?". Esse é um assunto sério, e em nome de todos que apoiam e torcem pela Laís Caldas, reiteramos nossas desculpas a Linn e a todos que também se sentiram ofendidos pelo erro comentido", disse em nota.

Nas redes sociais, vários internautas ficaram indignados com a moça ao perceber o ato: "Eu não entendi a motivação dela de mandar aquela mensagem para Linn. Parece menina malvada co colégio, ela nem é próxima da Linn, nem teve uma conversa com alguém que estivesse interessado nela", citou um perfil no twitter.

No torpedo do BBB22 estava a mensagem no masculino para Linn da Quebrada

Linn da Quebrada  já exaltou que prefere ser chamada e citada no feminino no BBB22. Desde que recebeu a pergunta 'anônima', os fãs e seguidores da casa mais vigiada do Brasil vêm repercutindo a situação na internet, bastante revoltados.

"Cara, sabe o que eu não entendo? A Linn entrou na casa se identificando como ELA e as pessoas insistem em chamá-la de ELE", escreveu uma usuária do twitter.

 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado