Risada garantida!

BBB22: Vyni diz que está solteiro há 23 anos; entenda

O Pipoca fez todos rirem após revelar o motivo de estar solteiro


Vyni sorrindo conversando com participantes
Vyni é o Pipoca mais popular fora da casa e dentro dela/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 19/01/2022 às 20:45,
atualizado em 19/01/2022 às 21:08

Vyni é o Pipoca mais seguido fora da casa e um dos mais populares também dentro dela. Alguns participantes, inclusive, chegaram a cotá-lo como favorito pelo público. O BBB22 mal começou e Vyni já tem colecionado diversas pérolas, coreografias e histórias para se emocionar e também dá risada.

Nesta quarta-feira (19), o cearense foi questionado por Eliézer se ele era solteiro. “Você nunca namorou na vida”?, perguntou. “Não”, contou Vyni. “Por que você não quis?”, continuou Eli.

[INSTAGRAM]

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Disseram (@disseram)

 

Logo, Vyni respondeu que foi por “opção”. “Por opção [pausa], dos outros”, confessou arrancando a risada de quem estava no quarto. Vyni admitiu que está há 23 anos solteiro.

Maria revela “lance” com Paulo André

No início desta noite, Maria resolveu contar para os participantes que ela já conhecia Paulo André.

“Paulo é um sonso porque a gente já dava em cima um do outro lá fora, não sei porque ele está fazendo essa graça”, contou Maria na academia. Logo, ela foi questionada: “Vocês dois estavam de rolo?”

“Dava em cima não, a gente só trocou uma ideia”, respondeu Paulo André bastante sem graça. Os dois, além de se seguirem redes sociais, começaram a conversar em janeiro e não sabiam que estariam juntos no BBB22. “Eu comentava nas fotos dele: benzadeus”, destaca a cantora.

“Porque eu não dava em cima direto, porque não tinha nada muito explícito ali”, continua o velocista. “Eu tô aqui de boa. Conversa de admiração. Eu sou uma pessoa brincalhona, vou beijar sua boca, f* vou beijar sua boca”, disse a cantora.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado