Será?

BBB22: "Não tem mulher pra pegar", dispara Maria

A sister estava conversando sobre relacionamentos com os brothers do BBB22


BBB22: Maria revela que não tem mulher para beijar na casa
BBB22: Maria diz que não tem mulher para beijar
Por Juliete Costa

Publicado em 19/01/2022 às 18:04,
atualizado em 19/01/2022 às 18:41

Durante um papo descontraído sobre relacionamentos, nesta quarta-feira (19), com Tiago Abravanel e Pedro Scooby, Maria disparou que não enxerga nenhuma sister dentro da casa mais vigiada do Brasil que tenha coragem de beijar a outra.

Na ocasião, o surfista chegou a brincar com o neto de Silvio Santos sobre os seus carinhos: "Você não faz assim, tudo bem estamos no segundo dia, mas se você fizer isso daqui a um mês, pode ser que eu não me responsabilize", disparou o rapaz.

Em seguida, a cantora revelou que já percebeu uma coisa muito importante sobre o tema levantado durante o papo com os colegas de confinamento: "Não tem mulher que pega mulher nessa casa, não... pelo amor de Deus?", disparou a artista.

Para tranquilizar a atriz, o surfista brincou: "Vou investigar para você, fique tranquila, nessa festa, eu vou analisar", assegurou Scooby.

Diante do assunto, os internautas ainda brincaram com a participante do BBB22


"Pedro Scooby sendo investigador oficial da Maria para descobrir quem são as mulheres que pegam mulheres nessa", escreveu um internauta. Outros seguidores e fãs do programa também não deixaram de falar sobre essa questão: "triste porque queria estar confinada no BBB apenas para conseguir um beijo da Maria".

Vale lembrar que mais cedo, o ex marido de Luana Piovani ficou encantado ao descobrir que a moça, de 21 anos, é uma das artistas que cantam no grupo Poesia Acústica.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado