Primeiro casal?

BBB22: Maria revela ‘lance’ com Paulo André fora da casa

Maria 'soltou' que os dois já deram em 'cima do outro' fora do programa


Maria conversando com participantes do BBB22 na academia
Maria revela na frente de todos os participantes que tinha um 'lance' com Paulo André/Foto: Reprodução/Globoplay
Por Patrícia Marques

Publicado em 19/01/2022 às 19:37,
atualizado em 19/01/2022 às 20:53

Solteira e pronta para viver intensamente o BBB22, Maria perguntou mais cedo se havia alguma mulher na casa que “pegava” mulher. E, enquanto Pedro Scooby não descobre a informação para a cantora, ela resolveu revelar no início da noite desta quarta-feira (19) que conversava com um participante do reality show antes de o programa começar.

Paulo é um sonso porque a gente já dava em cima um do outro lá fora, não sei porque ele está fazendo essa graça”, contou Maria na academia. Logo, ela foi questionada: “Vocês dois estavam de rolo?”

“Dava em cima não, a gente só trocou uma ideia”, respondeu Paulo André bastante sem graça.

Os dois, além de se seguirem redes sociais, começaram a conversar em janeiro e não sabiam que estariam juntos no BBB22. “Eu comentava nas fotos dele: benzadeus”, destaca a cantora.

“Porque eu não dava em cima direto, porque não tinha nada muito explícito ali”, continua o velocista. “Eu tô aqui de boa. Conversa de admiração. Eu sou uma pessoa brincalhona, vou beijar sua boca, f* vou beijar sua boca”, disse a cantora.

“Eu não sou assim, eu sou mais pá, tá ligado? Eu posso até demonstrar, mas às vezes não vai ser tão explícito, sacou? E tipo eu tenho muito medo das pessoas ‘pensar’: ‘Paulo André e tal?”. Mas na minha cabeça não foi isso”, justificou.

Maria conversou sobre jogo com Rodrigo

Maria e Rodrigo começaram a conversar sobre jogo na área externa e terminaram na academia nesta tarde. “Eu só não quero ser aqui dentro injusta de alguma forma e desonesta,” comentou a cantora.

“Por isso, que eu vou procurar a Naiara e conversar com ela cara a cara, olho a olho, e vou falar para ela o meu sentimento. Porque ficar disse me disse eu não gosto”, disse Murilo

O pipoca prometeu conversar com a cantora e se desculpar se ele estiver errado sobre suas impressões. “Ela tá sendo carinhosa com os amigos que eu gosto muito,” esclareceu.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Termometro

Expresse seus sentimentos aos participantes do BBB 24

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado