Tô fora!

BBB22: "Eu não quero ser líder não", diz Pedro Scooby sobre divisão dos grupos

Brother disse que não quer ser o responsável pela divisão da casa na primeira semana


BBB22: Scooby não quer ser líder
BBB22: Pedro Scooby descarta liderança na primeira semana
Por Juliete Costa

Publicado em 19/01/2022 às 16:07,
atualizado em 19/01/2022 às 16:12

Além de estar sendo bastante elogiado pelo seu carisma nas redes sociais, Pedro Scooby já mostrou que também é muito estrategista com relação ao BBB22. O surfista comentou na tarde desta quarta-feira (19), em conversa com outros confinados, que não faz questão de pegar a primeira liderança.

"Eu não quero que seja eu, vai dividir os grupos. Eu não quero ser o Líder não", disse o brother durante o papo com os outros participantes da competição.

Na ocasião, estavam Jessilane, Eslovênia e Paulo André comentando sobre o jogo enquanto Naiara Azevedo, que também participava da 'reunião', preparava comida no fogão para os colegas.

Logo em seguida, Tiago Abravanel, que estava conversando mais cedo sobre o seu avô com o paulista Rodrigo, na área externa da casa, entrou no local e avisou aos brothers e sisters que retirou as toalhas da piscina do varal. Todos agradecem a gentileza do artista e depois que ele saiu, Eslovênia ressaltou: "Que estranho esse Big Brother, todo mundo cantando, feliz".

Apesar do clima de paz que reina na casa, os participantes do BBB22 já estão especulando sobre o big fone

Mais cedo, Tiago e Rodrigo comentaram no jardim sobre o big fone e possíveis indicações: "Tô pensando se toca isso aí... Pensando em como aconteceu outras vezes.", especulou o paulista. "Mas antes da prova do líder?", questionou Abravanel.

Vale ressaltar que os confinados jogaram a primeira prova de resistência que garantia a imunidade de dois participantes, na noite da última terça-feira (18). Com 12h de duração, a médica Laís e a gaúcha Bárbara ganharam a disputa e não poderão ser votadas nesta primeira semana de jogo. 

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado