Tempo fechou

BBB21: Juliette e Pocah discutem relação: “Não tenho bola de cristal"

Advogada e funkeira tentaram acertar os ponteiros após desentendimento


Pocah e Juliette estão sentadas na varanda, na área externa do BBB21
Pocah e Juliette discutem relação no BBB21 - Foto: Globo

Juliette e Pocah discutiram a relação na tarde desta segunda-feira (19) no BBB21. A conversa aconteceu após as duas se desentenderem durante a madrugada por causa da formação do paredão do reality show.

A advogada foi a primeira a começar a falar sobre como estava se sentindo em relação à funkeira: "O motivo da minha chateação não foi o voto. Porque já tinham sido outros votos, inclusive já fui para paredão e tudo. Já tinham sido outros votos e eu nunca briguei. O motivo da minha chateação foi comigo mesma por ter caído mais uma vez nas minhas próprias expectativas".

Juliette acrescentou: "Isso que aconteceu agora foi exatamente o que aconteceu comigo em outras situações. Teve situações em que eu não votei no Caio e eu ia, teve situações que eu não votei no Rodolffo e eu ia. Teve situações desse tipo onde eu tentei salvar alguém que eu gostava e fui pro Paredão. As duas vezes, a minha sorte foi que Gil não me botou e botou o Caio, e segunda a Vitória não me botou”.

"Enfim, já passei por essa situação várias vezes, então já estou desgastada. Não quis conversar porque eu estava muito triste, não com você, mas comigo mesma”, concluiu a paraibana. Após ouvir os argumentos da sister, Pocah disparou: "É, mas parecia que era comigo. E ficou, feio, feio, feio”.

Pocah desabafa sobre desentendimento no BBB21

Juliette continuou falando sobre o desentendimento com Pocah, que usou o vestido da advogada para votar nela. "Quando eu saí do quarto eu corri, porque eu sabia que Caio tinha votado em mim, e você tinha votado em mim. Eu fui abraçar o Caio porque ele estava no paredão, só para dar um apoio. Eu queria fugir. Quando eu fugi, você veio atrás de mim e eu falei: 'Não quero'. Você ficou gritando atrás de mim: 'Vai fingir que não está me ouvindo?'. Pronto, quando você gritou comigo eu disse: 'Eu não quero'. E você continuou insistindo e veio questionar algo que eu estava sentindo comigo mesma", justificou a paraibana.

Pocah rebateu Juliette: "Não sou adivinha, Ju. Não tenho bola de cristal. Entendo seu sentimento. Poderia ou não poderia fazer, foi o que aconteceu no momento”. A cantora ainda completou: "Assim como você estava sentindo coisas, eu também estava sentindo. Todo mundo sentindo coisas”.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado