Revelações

BBB21: Thaís fala sobre dificuldade de se comunicar e cheiro de Viih Tube

Ex-BBB usou as redes sociais para comentar sobre os assuntos


Thaís grava stories no Instagram
Thaís fala sobre dificuldade de se expressar no BBB21 - Foto: Instagram

Thaís Braz desabafou nas redes sociais sobre sua dificuldade de falar em público e disse que procurou ajuda para tratar o problema após a eliminação do BBB21. A dentista também entregou para os internautas se Viih Tube tem ou não mau cheiro.

‘Acabei de receber uma pessoa muito especial para mim, que disse que fui muito importante para ela porque também não consegue falar quando fica nervosa. É muito bom a pessoa se sentir confortável com você e se identificar com você. Isso é muito difícil, sabe? Muitas pessoas não entendem, mas estou melhorando. Quero sempre buscar melhorar mais a questão da fala”, disse a ex-BBB.

Quando a sister ainda estava confinada no reality show e começaram a circular memes sobre a questão da sua comunicação, a equipe da goiana se pronunciou sobre o fato. “A Thaís sempre foi muito boa com a comunicação visual. Ela é excelente com fotografias, imagens, cenários, composições visuais. Porém, ela nunca foi boa com expressão falada. E está tudo bem! Ela está trabalhando para lidar melhor com isso”, escreveram os administradores do perfil de Thaís à época.

Thaís fala sobre o cheiro de Viih Tube no BBB21

Se Thaís virou alvo de diversos memes por conta do seu jeito de se expressar, a sua amiga Viih Tube virou sinônimo de falta de banho no reality show. A dentista esclareceu para os seus seguidores sobre o cheiro da youtuber.

“A Viih Tube fede?”, perguntou um seguidor de Thaís. “Todo mundo me pergunta isso, meu Deus. Mas ela não fede, não”, respondeu a dentista. Entretanto, a ex-BBB disse que alguns cômodos da casa mais vigiada do país não cheiram tão bem. “Às vezes, os quartos fediam. O lixo do banheiro, o lixo da cozinha fediam”, revelou.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado