Web não perdoa

BBB21: Pocah usa vestido de Juliette para votar na sister e é detonada

Funkeira se deu conta da "falta de noção" e foi correndo tirar a roupa


Pocah usa vestido de Juliette e Juliette usa vestido da discórdia com uma taça de vinho na mão
Pocah usa vestido de Juliette para votar em sister no BBB21 - Foto: Globo/Instagram
Por Luana Benedito

Publicado em 19/04/2021 às 14:25,
atualizado em 19/04/2021 às 14:30

Pocah usou o vestido de Juliette para votar... em Juliette, na noite deste domingo (18), no BBB21. A “falta de noção” da funkeira foi notada pelo público e pela própria cantora, que foi correndo tirar a peça de roupa quando se deu conta do que havia acontecido.

“Eu usei a roupa da Juliette pra votar na Juliette, gente... Fui correndo na hora tirar o vestido”, disse a carioca para os brothers. Com o vestido da sister, as duas ainda discutiram por causa do voto da funkeira na advogada.

Os fãs de Juliette viram incoerências no comportamento de Pocah, que foi detonada na web. “Ela foi tirar [o vestido] porque sabia que a internet ia reparar e ia ficar feio pra ela hahahaha”, avaliou uma internauta.

“A mulher dorme de conchinha, abraça, brinca, elogia... vem vota na Juliette, ainda por cima com o vestido emprestado dela, e depois pede desculpas e vem alisar... AH, VAI SE LASCAR!!!”, criticou um torcedor da advogada.

“A Pocah pegou o vestido da Juliette emprestado pra ir votar nela. CORAGEM KKKKKKKKKKK”, disse outro. “Se eu fosse a Juliette depois da votação eu falaria para a Pocah: ‘TIRA MEU VESTIDO AGORA e me entrega lavadinho!’”, brincou outro.

Confira algumas reações:


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado