Querida

BBB21: Viih Tube se vangloria: “Ninguém briga comigo"

Youtuber e Juliette estão com "preguiça" do jogo da discórdia


Juliette e Viih Tube tomam banho no quarto do líder do BBB21
Viih Tube conversa com Juliette sobre o jogo do BBB21 - Foto: Globo

Juliette e Viih Tube não estão muito empolgadas para o jogo da discórdia, que acontecerá na noite desta segunda-feira (19). Enquanto tomavam banho, na tarde hoje, elas falaram que estou com “preguiça” da dinâmica do BBB21.

"Não tenho nada para falar de ninguém. E ninguém briga comigo. A única pessoa que está chateada comigo é o Fiuk", comentou a líder da semana, que indicou o brother direto para o paredão.

E ela completou: "Chateado com total razão e total motivo porque foi uma indicação para o paredão. É uma chance de ele sair, é um risco". Juliette discordou e analisou a situação: "Chateado, não, ele está triste. Chateado é quando você está com raiva, e ele está só triste".

"É, mas para mim ele falou que já esperava, e para a Camilla ele falou que não esperava", comentou Viih Tube. Além de Fiuk, ela indicou Gilberto e colocou Caio ao desempatar o empate quádruplo.

 

Pais de Viih Tube relatam ameaças 

Viviane Tube e Fabiano, pais de Viih Tube do BBB21, relataram que pessoas próximas à sister vêm recebendo ataques de ódio na internet e fãs da youtuber sofreram ameaças de morte.  A denúncia foi feita durante uma live no Instagram.

“Passou de todos os limites. Uma fã recebeu uma mensagem dizendo: 'vou matar você e a Viih Tube e vou jogar para os cachorros'”, contou Viviane.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.


 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado