Torcida

BBB21: Quem sai? Confira a torcida de cada brother para o paredão

Fábio Jr. demonstra apoio à Fiuk: “Tamo junto, filhote! Bora de mutirão, moçada!"


Arte do paredão do BBB21 que mostra em sequência as fotos oficiais de Caio, Fiuk e Gilberto
Caio, Fiuk e Gilberto se enfrentam no paredão - Reprodução/GloboPlay
Por Luiza Mello

Publicado em 19/04/2021 às 12:47,
atualizado em 19/04/2021 às 14:22

Na reta final do BBB21, Caio, Fiuk e Gilberto se enfrentam no paredão desta semana. Com indicação da líder Viih Tube, Fiuk e Gilberto foram direto para a berlinda. Arthur foi o mais votado pela casa e ganhou a prova bate e volta contra Caio, escolhido também pela líder no desempate da votação. Os perfis oficiais de cada participante do reality se manifestaram e começaram a puxar seus mutirões.

Fábio Jr. demonstrou apoio à Fiuk e pediu apoio dos fãs: “Tamo junto, filhote! Bora de mutirão, moçada!”.

As equipes dos emparedados também já começaram suas campanhas. Caio é #ForaFiuk e Fiuk é #ForaCaio. Já os administradores do perfil do terceiro emparedado, Gilberto, se posicionou contra Caio.

“Hoje temos um paredão difícil, Gil e Fiuk foram indicados e todos sabem da relação de amizade carinho e apoio mútuo que vai além do jogo. Pedimos a ajuda de vocês para essa duplinha que deu tão certo continuar na casa. #FicaGiuk #ForaCaio”, publicaram no twitter do brother.

Aliados no jogo, Camilla de Lucas e João Luiz são #ForaCaio. O perfil de Juliette preferiu se manter neutro. “Mais um paredão dividido e que teríamos motivo para mais de uma posição. Por essa razão, deixamos que vocês decidam conforme manda o coração.”

Arthur e Pocah manifestaram interesse em ver Fiuk fora do BBB21.

A equipe de Viih Tube, que indicou Gilberto, Fiuk e escolheu Caio no desempate, não se posicionou.

Gilberto diz estar “estranhamento feliz” no paredão

Mesmo no paredão, Gilberto acordou confiante e sem neuras na manhã desta segunda-feira (19) no BBB21. Em conversa com João Luiz na sala, ele disse como estava se sentindo: "Primeiro paredão que eu estou feliz. Estranhamente feliz. Eu estou achando que posso me lascar, mas estou feliz igual”.

O brother relembrou ainda que achava que iria sair no paredão com Rodolffo. “Quando eu voltei, foi um sentimento de 'é um bônus'. Já tive duas semanas desde que ele saiu", comentou ele, que emendou em seguida: "Vivi tudo, amigo. Vivi o que 'sabe muita coisa', vivi voltar nos paredões, ser o surtado, o tombado. Vivi tudo, amigo. Eu beijei na boca".

Gilberto foi indicado pela líder Viih Tube. Na madrugada desta segunda-feira, o brother confessou para Juliette que, mesmo com a indicação, não votaria da sister.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado