Na mira

BBB21: Gilberto diz para Caio: "Eu e Arthur estamos mais lascados"

Brothers estão no Monstro com Arthur


Caio e Gilberto no quarto do BBB21
Gilberto fala sobre paredão no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/04/2021 às 20:13,
atualizado em 17/04/2021 às 20:14

Gilberto e Caio repercutiram a escolha de Camilla de Lucas no BBB21. Na tarde deste sábado (17), a sister venceu a Prova do Anjo e colocou Caio, Gilberto e Arthur no Castigo do Monstro da semana.

Durante a conversa com o fazendeiro, o economista disse: "Dos três do rolê, viramos quatro. Eu e Arthur estamos mais lascados. Aí Fiuk vem em terceiro".

"Eu acho que não", rebateu Caio. Mas Gilberto insistiu no pensamento: "Acho que tu nem para o paredão vai". Os dois, então, tentaram adivinhar o que poderia acontecer na formação de paredão amanhã.

Arthur, Caio e Gilberto são castigados com o monstro 

Camilla de Lucas venceu a última  prova do anjo do BBB21, na tarde deste sábado (17). A digital influencer levou a melhor na disputa, que consistia em agilidade e memória. Após vencer a vitória, a influenciadora digital pegou o colar do anjo e o envelope com as regras do castigo monstro na despensa.

Ela leu as instruções para os colegas de confinamento: "Os três castigados deverão passar o tempo todo vestidos com as letras iniciais do Big Brother Brasil".

Camilla de Lucas escolheu Caio, Gilberto e Arthur para cumprirem o castigo do monstro.  O trio perdeu 300 estalecas cada um. Nessa semana, o anjo é autoimune. No domingo (18), um dos castigados terá que ser indicado direto ao paredão pela líder Viih Tube, sem direito a fazer a prova bate e volta.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado