Medo da berlinda

BBB21: Pocah combina com Caio: "A gente tem que se proteger"

Brother foi colocado no Monstro e está na mira da casa


Pocah e Caio sentados conversando na área externa
Pocah combina com Caio no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/04/2021 às 18:18,
atualizado em 17/04/2021 às 18:20

Depois da Prova do Anjo, em que Camilla de Lucas foi consagrada o último Anjo do BBB21, Pocah e Caio conversaram na área externa da casa. "Eu tenho que jogar, já que eu sou ruim de prova. Agora a gente tem que se proteger. Senão...", disse a cantora.

"Ela vai pôr Gil (Gilberto), entre nós três, e acho que, talvez da casa, Fiuk. Aí vai ficar eu, você e Arthur. Nós vamos ter que tentar, talvez, ir os três em alguém, que garante uma ida e uma saída nossa. E um de nós a menos", falou o fazendeiro.

"Nós três somos opções da casa", ressaltou Pocah. Caio concordou: "A única pessoa que eu achei que tivesse na minha frente, por conta dos bate-bocas que eu vi com ela, era o Fiuk, mas eu vi aproximação deles grande, agora que eu estou na cabeceira".

"Não, mas... Eles estão próximos, mas não mais que você. Eu acho", falou a artista. "Agora é votar", finalizou Caio.

Arthur, Caio e Gilberto são castigados com o monstro 

Camilla de Lucas venceu a última  prova do anjo do BBB21, na tarde deste sábado (17). A digital influencer levou a melhor na disputa, que consistia em agilidade e memória. Após vencer a vitória, a influenciadora digital pegou o colar do anjo e o envelope com as regras do castigo monstro na despensa.

Ela leu as instruções para os colegas de confinamento: "Os três castigados deverão passar o tempo todo vestidos com as letras iniciais do Big Brother Brasil".

Camilla de Lucas escolheu Caio, Gilberto e Arthur para cumprirem o castigo do monstro.  O trio perdeu 300 estalecas cada um. Nessa semana, o anjo é autoimune. No domingo (18), um dos castigados terá que ser indicado direto ao paredão pela líder Viih Tube, sem direito a fazer a prova bate e volta.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado