Autoimune

BBB21: Camilla de Lucas vence prova do anjo

Sister é o último anjo do reality show


Camilla de Lucas chora ao ganhar prova do anjo do BBB21
Camilla de Lucas vence a prova do anjo do BBB21 - Foto: Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/04/2021 às 17:22,
atualizado em 17/04/2021 às 17:29

Camilla de Lucas venceu a última  prova do anjo do BBB21, na tarde deste sábado (17). A digital influencer levou a melhor na disputa, que consistia em agilidade e memória. Para o castigo do monstro, a sister escolheu Arthur, Caio e Gilberto

Foram sorteados na seguinte ordem para a atividade: Pocah (1), Gilberto (2), Camilla de Lucas (3), João Luiz (4), Caio (5), Arthur (6), Fiuk (7) e Juliette (8).

O apresentador Tiago Leifert explicou como consistia a dinâmica:  “A prova vai exigir agilidade e boa memória. Primeiro, vocês vão se posicionar na entrada da prova, vai jogar um de cada vez e aguardar 60 segundos. Assim que o esmalte secar, circuito liberado. Você vai ter que procurar os cinco esmaltes que vão aparecer no gabarito do telão. Alguns esmaltes estão soltos na bancada, outros, trancados numa caixinha. Será necessário, então, pegar uma chave e abrir essa caixinha”.

“Aliás, pegar a chave é o terror de toda unha recém-feita, como vocês sabem. Se você precisar checar o gabarito de novo, porque ele desapareceu, você vai apertar um botão que está bem no meio do circuito, no portal Avon, exatamente na metade do circuito. Lá, você vai ganhar um pouquinho mais de tempo, o telão vai aparecer de novo com o gabarito. Ao chegar ao final do circuito, você vai montar o seu gabarito e apertar o outro botão que está ali perto desse gabarito. Cada acerto vale 1 ponto. Vence a prova do anjo quem fizer mais pontos. Se houver empate, quem fez mais rápido vence", completou Leifert.

Confira quantos pontos fez cada brother:

Pocah: 0 pontos em 319 segundos (eliminada).

Gilberto: 5 pontos em 116 segundos.

Camilla de Lucas: 5 pontos em 98 segundos.

João Luiz: 5 pontos em 125 segundos.

Caio: 3 pontos em 145 segundos.

Arthur: 4 pontos em 76 segundos.

Fiuk: 0 pontos em 90 segundos (eliminado).

Juliette: 0 pontos em 89 segundos (eliminada)

Arthur, Caio e Gilberto são castigados com o monstro 

A influenciadora digital pegou o colar do anjo e o envelope com as regras do castigo monstro na despensa. Ela leu as instruções para os colegas de confinamento: "Os três castigados deverão passar o tempo todo vestidos com as letras iniciais do Big Brother Brasil".

Camilla de Lucas escolhe Caio, Gilberto e Arthur para cumprirem o castigo do monstro.  O trio perdeu 300 estalecas cada um. Nessa semana, o anjo é autoimune. No domingo (18), um dos castigados terá que ser indicado direto ao paredão pela líder Viih Tube, sem direito a fazer a prova bate e volta.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado