Novos amigos

BBB21: Camilla de Lucas sobre Arthur e Fiuk: “Estão insuportáveis”

Sister comentou aproximação da dupla


Camilla de Lucas durante festa de Simone e Simaria no BBB21
Camilla de Lucas brinca com Arthur e Fiuk no BBB21- Foto: Globo

Depois de muitas tretas, Arthur e Fiuk estreitaram os laços e estão amigos no BBB21. A aproximação da dupla, no entanto, parece não estar agradando alguns brothers. Camilla de Lucas disse que eles estão “insuportáveis” após a amizade.  

No quarto colorido, eles falaram sobre a situação na tarde deste sábado (17). "Arthur, vamos a agradecer a Camilla que, pô, fez as pazes da gente ontem", brincou Fiuk. "Nossa, Camilla, obrigado", disse Arthur. "Muito obrigado, Camilla", fez coro o cantor.

"Eu não fiz as pazes de vocês", respondeu a influencer. "Se não fosse você, Camilla, a gente estaria naquele clima até agora, cara. Você foi extremamente incrível", comentou o crossfiteiro. "Eu não fiz as pazes de vocês", argumentou a sister.

"Você deu a nossa mão, Camilla", relembrou o filho de Fábio Jr. "Eu falei que fiquei feliz por vocês fazerem as pazes", apontou a influencer. "Vai ter o VAR. Não corre, não", prometeu Arthur.

"Eu acho que não falei isso, não", justificou Camilla. "Arthur e Fiuk amigos estão insuportáveis porque eles se juntaram e agora tiram o meu juízo em dobro. Antes, era um de cada vez", brincou a sister.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado