Monstro da semana

BBB21: Camilla de Lucas dispara para Arthur: "Não adianta ficar bolado"

Sister colocou crossfiteiro no Monstro


Camilla, Arthur, Fiuk e Juliette na cozinha da Xepa
Camilla de Lucas dispara para Arthur no BBB21 - Reprodução/Globo
Por Redação NT

Publicado em 17/04/2021 às 19:12,
atualizado em 17/04/2021 às 19:13

A situação não está das melhores no BBB21. Depois de Camilla de Lucas ganhar a última Prova do Anjo do jogo e indicar Arthur, Caio e Gilberto como os Monstros da semana, a sister resolveu falar com o crossfiteiro.

"Não adianta ficar bolado comigo, não", disse a sister, que levou uma resposta atravessada do crossfiteiro. "Minha opção... eu fico se quiser", ele respondeu.

Camilla se irritou com o comentário e perguntou se ele vai começar a tratá-la mal por uma escolha do jogo. Ela reforçou que nunca agiu assim com ele, e ele discordou. "Lógico que já. Você já tocou numa parada de dois meses atrás, no ao vivo", disse Arthur.

Arthur, Caio e Gilberto são castigados com o monstro 

Camilla de Lucas venceu a última  prova do anjo do BBB21, na tarde deste sábado (17). A digital influencer levou a melhor na disputa, que consistia em agilidade e memória. Após vencer a vitória, a influenciadora digital pegou o colar do anjo e o envelope com as regras do castigo monstro na despensa.

Ela leu as instruções para os colegas de confinamento: "Os três castigados deverão passar o tempo todo vestidos com as letras iniciais do Big Brother Brasil".

Camilla de Lucas escolheu Caio, Gilberto e Arthur para cumprirem o castigo do monstro.  O trio perdeu 300 estalecas cada um. Nessa semana, o anjo é autoimune. No domingo (18), um dos castigados terá que ser indicado direto ao paredão pela líder Viih Tube, sem direito a fazer a prova bate e volta.


Fique por dentro dos principais acontecimentos do Big Brother Brasil 21 acessando o canal exclusivo do NaTelinha sobre o reality no Telegram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado